Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/02/2010

Plantão: Quadrilha rende casal de caseiro e leva tratores

DA REPORTAGEM

 

Mais dois tratores foram roubados em uma propriedade rural de Penápolis na noite da última quarta-feira, 24. A ação dos bandidos ocorreu em um sítio localizado no bairro Córrego dos Pintos.  Segundo as informações do caseiro a polícia, por volta das 20h00 ele ouviu o cachorro latir e ao abrir o vitrô do quarto para ver o que estava acontecendo, se deparou com um bandido agachado. Ao ligar para a polícia, cinco homens armados e encapuzados arrombaram as portas da cozinha e da sala e anunciaram o assalto para o caseiro e sua esposa. As vítimas foram colocadas em um sofá, onde ficaram vigiadas por dois bandidos. Depois, um deles levou a mulher até o quarto em que estavam as crianças, e o caseiro para o galpão do sítio, onde foi obrigado a desengatar os implementos que estavam nos dois tratores. Depois os bandidos o levaram novamente para a sala, amarrando suas mãos com um lençol e os pés com uma corda. Eles reviraram a casa do caseiro, danificando dois aparelhos celulares. A quadrilha também vasculhou a casa onde mora o proprietário do sítio, levando também uma bateria de trator, deixando a residência por volta das 22h00. Uma hora após o assalto, as vítimas foram até um vizinho próximo pedir ajuda e acionar a polícia. (IA)

 

Ladrões roubam R$ 150 e celular de balconista

 

O balconista L.M.C., 22 anos, residente à avenida Minas Gerais, na Vila Fátima em Penápolis, foi mais uma vítima de roubo na cidade. A ação ocorreu na noite da última quinta-feira, por volta das 21h18 quando ao chegar na sua residência dois indivíduos em uma moto preta, sendo o garupa alto, magro, moreno e utilizando um capacete na cabeça e o condutor de estatura média, forte e moreno, aproximaram-se e anunciaram o assalto ao balconista. O garupa portando um revólver pegou o aparelho celular e R$ 150 em dinheiro, momento em que o outro bandido, condutor da motocicleta lhe desferiu socos em suas costas. Após a ação, a dupla fugiu do local, tomando rumo ignorado. (IA)

 

Lavrador que estava foragido é capturado

 

Policiais Militares em patrulhamento de rotina na noite da última quinta-feira, por volta das 20h00 capturaram o lavrador J.G.S., 60 anos. Ele estava próximo a sua residência situada à rua Treze de Maio no Jardim Pevi quando os militares o abordaram, constatando que ele era procurado pela Justiça. Ao levarem para o Plantão Policial, foi confirmado que J. estava com um mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Judicial da Comarca de Penápolis. O lavrador foi encaminhado a Cadeia Pública de Penápolis. (IA)

 

Motorista morre em colisão com caminhões

 

O motorista Ademar José da Silva de 61 anos, residente na cidade de Lins, morreu em um acidente ocorrido na manhã da última quinta-feira, 25, na rodovia Marechal Rondon (SP-300). A vítima dirigia um caminhão Volkswagen no sentido Cafelândia a Lins, quando ao chegar ao quilômetro 412 da rodovia, por volta das 07h30, teve a traseira do seu veículo atingida por um outro caminhão com placas de Xaxim (SC). Com o impacto provocado pela colisão o caminhão, com placas de Brejo Alegre, acabou tombando no acostamento. Ademar morreu no local. Outras três pessoas que estavam com a vítima no caminhão sofreram apenas ferimentos leves e foram atendidas no Pronto-Socorro de Lins. O condutor do outro caminhão que teria provocado o acidente, Elizandro Bedin, não sofreu ferimento. (IA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade