Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/02/2010

Plantão: Proprietário de supermercado é roubado

DA REPORTAGEM

Três assaltantes, aparentando serem menores de idade, renderam na noite da última terça-feira, 02, o proprietário de um supermercado localizado no Jardim Ipê, em Penápolis. A ação ocorreu por volta das 19h35 quando a vítima já defronte o supermercado foi rendido pelos assaltantes que encapuzados e armados anunciaram o assalto. Os bandidos levaram uma pasta de couro preta, no qual a vítima informou que continha um talão de cheques, documentos pessoais, um boleto bancário e outros documentos que não soube descrever aos policiais. (IA)

Barras de ferro são furtadas de construção

DA REPORTAGEM

Quatro barras de ferro foram furtadas na noite de terça-feira em uma construção localizada na avenida Rotary, no Jardim Aeroporto. Conforme informou J.S., pedreiro contratado para prestar serviços à residência, ao chegar no local notou que as quatro barras de ferro citadas acima haviam sido furtadas. Ele informou aos policiais que o possível autor do furto é um rapaz que trabalhou como servente na construção. (IA)

Jovem é preso por roubar e agredir idoso

DA REPORTAGEM

Um rapaz foi preso na madrugada de ontem, acusado de agredir e roubar o próprio tio, de 64 anos, residente na Vila Guanabara. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. Segundo informações, o sobrinho teria entrado na residência em busca de objetos. Com a reação do tio, o rapaz agrediu-o com um soco no rosto. Logo após, o idoso foi levado até uma praça, sob ameaças do jovem que estava com uma faca. Algumas pessoas que presenciaram a discussão chamaram a polícia. O rapaz foi detido com várias bijouterias que pertenciam à mulher do idoso, sendo encaminhado à cadeia de Penápolis, onde responderá pelo crime de roubo. A polícia investiga se o indiciado tem envolvimento com drogas. (IA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade