Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/11/2008

Plantão: Procurado pela polícia é capturado

Policiais Militares capturaram ontem pela manhã, por volta das 07h30, o autônomo R.F., 57 anos. O mesmo estava sendo procurado em função de um mandato de prisão, expedido pelo Juiz de Direito da 2º Vara da Comarca de Penápolis, referente ao processo 671/2000. O autônomo foi encaminhado até uma das celas da Cadeia Pública de Penápolis, onde ficará preso pelo prazo de 90 dias. (IA)

Polícia investigará suposta agressão

A Polícia Civil irá investigar uma suposta agressão contra T.M.B.C., 47 anos. De acordo com as informações dos policiais, os mesmos foram solicitados a comparecer na Santa Casa, na noite de terça-feira, por volta das 18h50, onde a enfermeira plantonista relatou que T. encontrava-se internada e inconsciente. O médico plantonista que a atendeu disse aos policiais que a vítima havia dado entrada na terça-feira, por volta das 09h com hematomas pelo corpo, face, tórax e pernas, sendo socorrida pela sua filha, na qual informou que sua mãe havia se ferido ao cair. O doutor, ao avaliar o estado da vítima, constatou que a mesma teria sofrido algum tipo de agressão física. (IA)

Moto roubada é encontrada

Foi encontrada terça-feira à noite, por volta das 22h45, a motocicleta Honda CG125 Titan, cor vermelha, placas CJG 8227/Penápolis. A moto estava abandonada no estacionamento do Parque Maria Chica, e segundo informações dos policiais, o veículo foi furtado no dia 02. Ela estava sem a placa de identificação, os retrovisores e o miolo da chave de ignição. (IA)

Pecuarista se enforca

Policiais Militares foram acionados ontem, por volta das 12h30, a comparecer em uma chácara, localizada no Bairro Boa Vista, onde o pecuarista R.M.S., 49 anos, havia se suicidado. De acordo com as informações do irmão da vítima aos policiais, ao entrar na residência encontrou a vítima com uma corda no pescoço, sendo logo após solicitado atendimento pelo Resgate do Corpo de Bombeiros. Os policiais, ao chegarem no local, foram informados que o corpo do pecuarista havia sido levado até o IML (Instituto Médico Legal) para averiguação. A família da vítima estava transtornada e solicitou que os policiais tirassem a viatura da frente da residência, pois a mãe do pecuarista estava passando mal em razão do ocorrido. A Polícia Civil estará investigando o caso. (IA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade