Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/04/2009

Plantão Policial: Zelador é surpreendido durante furto

O zelador V.S.O., 35 anos, foi surpreendido ontem a tarde por policiais militares na rua Altino Vaz de Mello. O fato ocorreu por volta das 13h, quando segundo informações dos policiais militares, os mesmos foram informados de que havia ocorrido o furto de um rádio na residência da aposentada V.B.S.B., 63. Ao efetuarem diligências nas proximidades do local, os policiais encontraram o indiciado na esquina da rua Carolina Rodrigues dos Santos com a avenida Santa Casa, portando o objeto em uma bicicleta de cor vinho. O zelador confessou a prática do furto, dizendo que iria vender o aparelho para adquirir entorpecente, pois é usuário de drogas.

Supermercado
Na tarde de terça-feira, 14, um homem armado com um revólver rendeu o proprietário de um supermercado na Vila Formosa, em Penápolis e roubou pouco mais de R$ 100,00 que estavam no caixa do estabelecimento. Segundo as informações da vítima, o ladrão chegou sozinho no local, por volta das 15h30 e com a arma em punho, anunciou o assalto, retirando o dinheiro que estava no caixa. Logo em seguida, o mesmo saiu do prédio e subiu em uma moto que havia deixado estacionada em frente ao local, com a qual fugiu sem ser identificado. (IA)

Moto com ingressos para show de Ivete Sangalo é furtada

Devido a um descuido, o vendedor João Salvador Garcia, 64 anos, teve sua moto, uma Honda Titan ano 2007, placa DWY 0353/Penápolis, furtada na noite de terça-feira. Conforme relato seu aos policiais, após estacionar o veículo defronte a residência de número 1.430 da rua Altino Vaz de Mello, como iria se ausentar por pouco tempo, o proprietário decidiu não retirar a chave do contato. O descuido acabou facilitando a ação do ladrão que se apossou da moto. A vítima destacou que adentrou ao imóvel e permaneceu por um período aproximado de cinco minutos, mas ao retornar percebeu que a moto havia sido furtada. A moto continha um compartimento do tipo baú, em sua traseira, onde estavam vários talões de notas fiscais da Gráfica Casasco e talões com ingressos para o show da cantora Ivete Sangalo, marcado para ocorrer no próximo mês em Penápolis. O total de unidades, entretanto, não foi revelado. Os ingressos seriam vendidos e o dinheiro revertido para o Lar Vicentino. (SRF)

Aposentado é assalto durante crise de falta de ar

Um aposentado de 74 anos, morador do Núcleo dos Idosos, foi assaltado ontem de madrugada ao sofrer uma crise de falta de ar. O homem, que teve o nome preservado, relatou que por volta das 02h10, ao sentir a falta de ar, decidiu abrir a porta e sair no pátio do núcleo. Quando se preparava para retornar ao interior do imóvel o morador foi surpreendido por um marginal, descrito como sendo negro, baixo, usando um boné, short e camiseta, todos em cor preta, que ordenou que adentrasse ao imóvel e fechasse a porta. A vítima ainda tentou se defender, pegando uma faca que estava sobre uma mesa, mas mesmo assim ele foi rendido e derrubado ao solo. Durante esta tentativa de defesa o aposentado acabou se ferindo em uma das mãos. Segundo a vítima do roubo, a ação do assaltante foi acompanhada por um comparsa que durante todo o tempo permaneceu no portão do núcleo. Antes de fugir o invasor se apossou de R$ 34,00. Os policiais encaminharam o morador até o Pronto-Socorro, onde recebeu atendimento médico. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade