Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/12/2009

Plantão Policial: Vendedora falece vítima de acidente de moto

DA REPORTAGEM

Faleceu sábado, no Hospital das Clínicas de Marília, a vendedora penapolense Solange Aparecida de Almeida, 28 anos, que era bastante conhecida pelo apelido de “Sol”. Solange havia sofrido um acidente por volta das 19h20 do último dia 05, quando pilotava uma moto Honda Titan 125 pela Rodovia Raul Forchero Casasco. Conforme dados da Polícia Rodoviária o acidente, cujas causas estão sendo apuradas, ocorreu no quilômetro 8,9. A princípio não está descartada a possibilidade de Sol ter perdido o controle do veículo. Ela seguia no sentido Penápolis a Alto Alegre e pretendia visitar o namorado, que reside no vizinho município. O resgate do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos e após ela ter sido encaminhada para o Pronto-Socorro de Penápolis, devido à gravidade precisou ser transferida para o citado hospital. A Reportagem apurou que durante a queda a vendedora, que já havia trabalhado no setor de telemarketing do Hospital Espírita Discípulos de Jesus, sofreu um trauma craniano, o que necessitou a transferência médica de Penápolis. Solange, que era solteira, residia no Residencial São Francisco e, além de parentes e amigos, deixa uma filha, Ana Júlia, de oito anos. O corpo foi velado no Memorial Bom Pastor e o sepultamento ocorreu ontem pela manhã na Necrópole Santa Cruz. (SRF)

 

 

Dupla armada assalta posto de combustível

DA REPORTAGEM

Dois assaltantes, um deles armado com um revólver, assaltaram na noite de sábado um posto de combustíveis de Penápolis. O assalto ocorreu por volta das 21h00 e por questão de segurança o nome do estabelecimento e da vítima, um aposentado de 56 anos, foi preservado. Conforme informações passadas pela vítima, naquele horário os ladrões chegaram ao estabelecimento em uma moto Honda Titan de cor vermelha e um dos ocupantes, que pilotava o veículo, ficou na espera enquanto seu comparsa, com a arma em punho se aproximou da vítima e anunciou o assalto. O bandido ordenou que entregasse o dinheiro, cerca de R$ 200,00, ele obedeceu e logo após a dupla empreendeu fuga na moto, e o que estava armado efetuou um disparo para o alto. Durante a ação os marginais mantiveram os capacetes nas cabeças, evitando com um possível reconhecimento. O marginal que se manteve na moto estava usando uma blusa de frio cinza, calça jeans e capacete vermelho. Já o ladrão armado era branco, alto, olhos claros, usava uma blusa escura, calça jeans e tênis e capacete preto.  (SRF)

 

 

Acidentados se encontram no Pronto-Socorro

DA REPORTAGEM

Duas pessoas se encontraram casualmente no Pronto-Socorro de Penápolis após terem se envolvido em um acidente ocorrido por volta das 21h20 de sábado. A colisão ocorreu na avenida Getúlio Vargas e envolveu uma moto Honda Titan, que era pilotada pelo trabalhador em serviços gerais D.D.L., 18 anos, residente na Vila Tóquio e o aposentado J.P.N. 69, morador do Jardim Eldorado. A colisão frontal ocorreu na avenida Getúlio Vargas, apesar de resultar em ferimentos nos dois envolvidos, D., que posteriormente apurou não ser habilitado, evadiu-se do local com o veículo. Já no Pronto-Socorro, enquanto o ciclista era atendido, D. foi levado por um amigo para receber também atendimento médico. D. confirmou não ser habilitado e se negou informar o nome do proprietário do veículo. (SRF)

 

 

Tribunal do Júri realiza último procedimento do ano

DA REPORTAGEM

O Tribunal do Júri de Penápolis irá realizar hoje o último procedimento deste ano, quando será julgado o réu Sérgio Luiz Catija Garcia, acusado de ser o autor de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 19 de novembro de 2005. O crime ocorreu na rua Itapura, defronte ao número 623, no Jardim Morada do Sol, em Barbosa. Conforme o apurado, com disparo de uma arma de fogo, Sérgio tentou matar Fabrício Marcelo Ribeiro. O motivo do crime seria uma dívida de R$ 1 mil, referente à negociação de uma moto, que Fabrício devia a Sérgio. Momentos antes do atentado os dois teriam se encontrado em um bar na cidade de Barbosa, onde iniciaram uma discussão, encerrada após a intervenção do proprietário do estabelecimento que solicitou que eles saíssem do local. Momentos depois Sérgio teria sido visto pilotando uma moto com uma testemunha na garupa e ao se aproximar de Fabrício, teria descido da moto e sacado um revólver calibre 32 e efetuado um disparo. Fabrício, que também estava armado com uma pistola, revidou ao disparo, acertando dois projéteis no peito de seu oponente e fugiu do local. Posteriormente ele se apresentou a Polícia afirmando que desfez da pistola jogando-a em um rio. O julgamento está marcado para iniciar às 9h30 no Fórum de Penápolis. O advogado do acusado é Luiz Gustavo Ferreira Fornazari. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade