Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/03/2011

Plantão Policial: Veículo colide e danifica dois muros

DA REPORTAGEM

Um acidente de trânsito trouxe prejuízo para proprietários de duas residências na Vila Planalto, em Penápolis. Conforme o que foi apurado pelos policiais, por volta de 01h12 de sábado, um motorista que não teve o nome divulgado, colidiu o veículo que conduzia, um Logus azul, contra os muros, localizados na rua Gonçalves Ledo. Os proprietários dos imóveis relataram que após o incidente o motorista fugiu do local, deixando o pára-choque do carro, além da placa dianteira, que foi apreendida.

Moto furtada é abandonada em estrada

Através de um telefonema anônimo, a vítima de furto de moto conseguiu recuperar o veículo. Segundo o proprietário, um auxiliar geral de 29 anos, a moto, uma Honda Titan ano 2000 havia sido furtada no dia 16, e no domingo, de madrugada, recebeu o telefonema onde a pessoa indicava o local onde o veículo estava abandonado. Seguindo as determinações ele foi até a estrada próxima ao Matadouro Municipal, onde a localizou. Apenas algumas peças haviam sido retiradas.

Moto é furtada no centro da cidade

A Polícia registrou mais um furto de veículo em Penápolis. Desta vez a vítima foi uma secretária de 19 anos, que teve o nome preservado. Ela afirmou aos policiais que deixou, por volta das 11h25, sua moto, uma Honda CG 125 Titan, cor vermelha, ano 2001, estacionada na avenida Luís Osório. Após se ausentar por alguns minutos, ao retornar constatou que havia sido furtada.

Enfermeira detém menor após furto

Uma enfermeira de 29 anos conseguiu deter um adolescente de 14, após este ter cometido um furto na tarde de domingo. Conforme declarações da mulher, dois aparelhos celulares que estavam dentro de um carro foram furtados pelo adolescente, mas com a reação inesperada da mulher, que havia sido avisada por uma testemunha, os aparelhos foram recuperados. Conforme declarações dos envolvidos, o furto havia sido cometido por uma dupla de jovens, porém durante a tentativa de fuga o menor apreendido caiu da bicicleta e foi detido.  (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade