Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/06/2014

Plantão Policial: Trabalhador rural é preso por agredir companheira

DA REPORTAGEM

Um trabalhador rural de 40 anos foi preso acusado de agredir sua companheira, de 25 anos na tarde de domingo (15), no Jardim Tókio, em Penápolis. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o fato teria ocorrido por volta das 17h00. Consta que durante uma discussão, o rapaz teria jogado uma garrafa contra a vítima, no entanto, a irmã dela teria impedido que o objeto a acertasse. Consta também que em determinado momento o acusado teria empurrado a jovem que caiu e bateu a cabeça contra uma torneira, causando ferimentos. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Penápolis foi acionada ao local e precisou socorrer a jovem ao Pronto Socorro da cidade, onde recebeu atendimento médico. A Polícia Militar foi acionada  e encontrou o acusado na residência, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos, depois foi levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. Um inquérito policial deve ser instaurado para que o fato seja averiguado.

Bandidos invadem e furtam residência no centro
Uma mulher de 70 anos procurou a polícia na manhã de sábado informando que sua residência localizada no centro da cidade, havia sido furtada. Consta no Boletim de Ocorrência que o crime teria ocorrido no dia 09 de junho. Segundo informações do BO, a vítima disse para a polícia que havia saído de casa por volta das 19h30 e ao retornar, às 21h30, percebeu que o cadeado do portão da frente do imóvel estava estourado, e que os bandidos haviam entrado através da porta da cozinha, que estava aberta. A vítima disse que foram levados vários objetos, como notebook, máquina fotográfica, som de automóvel e uma jaqueta. O caso foi registrado e um inquérito policial deve ser instaurado para que o fato seja investigado pela Polícia Civil. 

Moto furtada é encontrada abandonada
Um borracheiro de 26 anos procurou a polícia na tarde de sábado (14) informando que havia encontrado sua motocicleta que havia sido furtada, estacionada na rua Dr. Ramalho Franco, defronte à praça Carlos Sampaio Filho. A moto, uma Honda Fan, ano 2011, preta, havia sido furtada no dia anterior depois que a vítima a deixou estacionada na esquina da rua Ramalho Franco com a praça. A Polícia Militar foi acionada e a moto levada ao Plantão Policial para averiguação. O veículo não tinha nenhum dano, e a vítima disse acreditar que a moto tenha sido levada por engano e abandonada posteriormente nas proximidades de onde estava estacionada.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade