Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/09/2010

Plantão Policial: Soldador é preso acusado de tráfico de drogas

DA REPORTAGEM

O soldador E.A.A., 26 anos foi preso na noite do último sábado, 4, acusado de tráfico de drogas. Segundo as informações, policiais militares durante patrulhamento de rotina próximo a rua Luiz Ambrósio, no Jardim Eldorado, receberam a informação que a residência do soldador era um ponto de venda de drogas na cidade. Ao chegarem próximo da casa, por volta das 19h15, os militares notaram que estava ocorrendo um churrasco, momento em que algumas pessoas começaram a correr quando avistaram a viatura policial, sendo que um deles dispensou um objeto que depois foi encontrado dentro da residência, constatando-se que era uma porção de cocaína, pesando aproximadamente 1,5 gramas. As demais pessoas que permaneceram na casa foram revistadas e o soldador, acompanhado de seu advogado permitiu aos policiais que revistassem o interior da casa. Em cima do guarda-roupa, os militares encontraram uma sacola de tecido da cor preta, contendo em seu interior cocaína, pesando 4,6 gramas. Além do entorpecente, foram apreendidos R$ 302 em dinheiro e um caderno com diversas anotações. Diante dos fatos, o soldador foi conduzido ao Plantão Policial, sendo preso em flagrante e encaminhado a Cadeia Pública de Penápolis. (Ivan Ambrósio)

Bandidos roubam estudante

Dois bandidos roubaram na tarde do último domingo, 5, o estudante I.L.A., 18 anos, morador da Vila Paulista. Conforme as informações, por volta das 18h a vítima caminhava nas proximidades do Educandário Coração de Maria, situado na rua Santa Clara, quando dois indivíduos de bicicleta se aproximaram e com as mãos debaixo da camiseta, aparentando estarem armados, anunciaram o roubo. Os bandidos, aparentando um deles ser maior de idade, magro, cor parda, medindo 1,70 metros de altura, trajando camiseta laranja, bermuda e boné e o companheiro de cor parda, medindo aproximadamente 1,60 metros de altura, trajando camiseta roxa e boné levaram um aparelho celular que era do amigo da vítima que estava com ele na hora do roubo e um boné do estudante. Após pegarem os produtos, os ladrões fugiram do local. (Ivan Ambrósio)


Mulher tem jóias furtadas

A.P.S.N., 30 anos, residente no Jardim Planalto, em Penápolis, teve um estojo contendo várias jóias e brincos furtados na tarde do último domingo, 5. Conforme informou a vítima aos policiais, por volta das 17h30 a sua enteada esteve na residência durante todo o dia, indo embora apenas no final da tarde, momento em que A. constatou o furto do estojo contendo os produtos. (Ivan Ambrósio)

PM surpreende jovem com maconha

Policiais Militares, durante patrulhamento de rotina, surpreenderam um jovem de 17 anos, morador do bairro Silvia Covas, em Penápolis, transportando três gramas de maconha. Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 15h14, no cruzamento da rua 1º de Maio com a avenida Santa Casa os militares avistaram o adolescente saindo de um terreno baldio. Ao avistar a viatura, o jovem fugiu, sendo alcançado pelos policiais. Durante revista pessoal foram encontrados no bolso de sua bermuda R$ 60 em dinheiro e uma porção de maconha, pesando aproximadamente três gramas. O adolescente foi conduzido ao Plantão Policial, sendo entregue para o Conselho Tutelar. A droga e o dinheiro foram apreendidos. (Ivan Ambrósio)

Jovem dorme ao volante
e bate veículo em poste

O estudante C.G.B., 19 anos, bateu o veículo que conduzia, um Ford Fiesta, ano 1997, cor verde, placas BNJ 9967, em um poste de energia elétrica na manhã do último domingo, 5. Segundo as informações, por volta das 06h46, o jovem conduzia o veículo pela rua dos Jacarandás, quando dormiu ao volante e perdeu o controle do carro, vindo a colidir no poste, tendo a sua base danificada. O estudante teve ferimentos, sendo socorrido por populares ao Pronto-Socorro onde recebeu atendimento médico. (Ivan Ambrósio)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade