Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/03/2010

Plantão Policial: Servidor público morre em acidente na Chateaubriand

DA REPORTAGEM

O servidor público municipal Francisco Mizael do Nascimento, 57 anos, de Braúna, morreu na noite do último sábado, 13, em um acidente na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), próximo a Penápolis. De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Militar Rodoviária, o servidor conduzia um Corcel 2 e próximo ao quilômetro 290, invadiu a pista contrária batendo de frente com um caminhão bitrem.

Com o impacto o carro ficou totalmente destruído e a vítima que ficou presa entre as ferragens, morreu no local. Francisco trabalhava na Prefeitura de Braúna, no serviço de coleta de entulho, sendo bastante conhecido na cidade. Seu corpo foi sepultado na tarde de domingo, 14, no cemitério local. (IA)

Caminhão pega fogo em borracharia

Um incêndio ocorrido na madrugada de ontem, 16, destruiu a cabine de um caminhão Ford Cargo, ano 2003. O veículo foi deixado pelo proprietário no pátio de uma borracharia, que fica localizada no trevo de acesso à avenida Marginal Maria Chica. Por volta de 04h30, o borracheiro que trabalha no estabelecimento percebeu que o caminhão começou pegar fogo, acionando o Corpo de Bombeiros que pôde fazer muito pouco, pois as chamas já tinham consumido todo interior da cabine.

O caminhão pertence ao motorista Nivaldo Alves Pereira, 46 anos, que presta serviço para usinas de açúcar e álcool na região. Ele informou que não possui seguro do veículo. (IA)

PM apreende carro com som alto

Policiais militares apreenderam por volta das 20h30 de segunda-feira, mais um veículo que transitava com som alto pela cidade. O fato ocorreu na rua Altino Vaz de Mello, na esquina com a avenida Adelino Peters, no Jardim São Vicente.

O carro, uma Saveiro, pertence a um balconista de 18 anos. Segundo os policiais havia várias reclamações de que o acusado tem o hábito transitar pelas ruas da cidade com o som em alto volume, que perturba os moradores e ainda provoca o acionamento de alarmes de veículos. Outro fator que contribuiu para apreensão do carro foi a falta do pneu estepe. (SRF)

Costureira é roubada no Jardim Primavera

Uma costureira de 58 anos, que teve o nome e endereço preservado por questão de segurança, foi vítima de um assalto ocorrido por volta das 18h40 de segunda-feira no Jardim Primavera.

Conforme o apurado pelos policiais ela caminhava pela rua Hortência quando um ladrão, usando uma bicicleta se aproximou exibindo uma faca e fazendo ameaças obrigou a entregar um aparelho celular. O ladrão foi descrito como sendo de cor branca, aproximadamente 1,70 de altura e usava um gorro na cabeça. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade