Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/05/2013

PLANTÃO POLICIAL: Servente fica ferido após receber facada na virilha

DA REPORTAGEM

 

Um servente de pedreiro de 19 anos ficou ferido após receber um golpe de faca na região da virilha na noite de domingo (19) em uma lanchonete no residencial Atlântica, em Penápolis. O motivo da agressão não foi divulgado pela polícia. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima contou que chegou a uma lanchonete, por volta das 20h30, instantes depois, o suspeito se aproximou do estabelecimento e em posse de uma faca foi até a vítima, e desferiu um golpe que o acertou a região da virilha, fugindo depois do local com a arma do crime, tomando rumo ignorado. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros que foi acionada levou a vítima ao Pronto Socorro de Penápolis onde recebeu atendimento médico. A Polícia Militar também esteve no local e realizou buscas no bairro na tentativa de localizar o agressor, no entanto, até o fechamento desta edição o suspeito ainda não havia sido localizado. Um inquérito policial deve ser aberto para investigar o caso.

 

Jovens se ferem em acidente na ‘Irmãos Buranello’

Um acidente automobilístico ocorrido na madrugada de sábado (18) acabou ferindo uma estudante de 17 anos e um mecânico de 18, na estrada Irmãos Buranello, no trecho entre o Jardim Esplanada e o Residencial Silvia Covas, em Penápolis. Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 04h00 quando o mecânico conduzia um veículo VW Gol cinza, ano 2002, e quando passava pelo quilômetro quatro daquela via, perdeu o controle do veículo e se chocou contra um poste de iluminação. Com o impacto as vítimas sofreram ferimentos pelo corpo. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros que foi acionada socorreu as vítimas levando-as ao Pronto Socorro da cidade, onde receberam atendimento médico e permaneceram em observação. Peritos do Instituto de Criminalística de Penápolis também estiveram no local do acidente realizando os trabalhos de praxe. Um laudo apontando as causas do acidente deve ser emitido em 30 dias.

 

Agente colide moto em caçamba ao desviar de cachorro

Um agente de segurança de 22 anos sofreu diversos ferimentos pelo corpo ao bater a motocicleta que conduzia contra uma caçamba no centro da cidade. O rapaz tentou desviar de um cachorro que atravessava a via quando não conseguiu evitar a colisão. Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu na noite de sexta-feira (17). Consta que o agente conduzia sua motocicleta, uma Yamaha XTZ azul, ano 2012, pela rua Dr. Ramalho Franco, no centro da cidade, quando avistou um cachorro que atravessava a rua, momento que se assustou e perdeu o controle do veículo ao tentar desviar do animal, acabando se chocando contra uma caçamba de entulhos que estava colocada no local. Com o impacto, o homem teve diversos ferimentos pelo corpo. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros que foi acionada ao local socorreu à vítima, e a levou ao Pronto Socorro local, onde recebeu atendimento médico. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade