Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/06/2010

Plantão Policial: Servente é preso por furtar bicicleta

DA REPORTAGEM

Policiais militares prenderam em flagrante por volta das 15h00 de quinta-feira, sob acusação de furto, o servente C.M.C., 23 anos, residente em Santos. O furto, conforme informações da vítima, um estudante de 18 anos morador da Vila Planalto, ocorreu na rua Santa Clara no centro da cidade. O acusado se aproveitou de um momento de descuido do estudante para se apossar do veículo e sair do local. Para o azar do ladrão a vítima acabou deparando com o servente na Vila Aparecida, ainda em posse da bicicleta. Aos policiais C. a princípio afirmou que o veículo lhe pertencia, mas posteriormente confessou o furto e declarou que pretendia trocá-lo por entorpecente. O acusado foi preso em flagrante e encaminhado a um dos xadrezes da Cadeia Pública de Penápolis. (SRF)

Acusado de furto recebe ameaças de grupo

DA REPORTAGEM

Um adolescente de 15 anos, morador do bairro rural Córrego Grande, foi ameaçado por um grupo de pessoas que pretendia agredi-lo por volta das 11h30 de quinta-feira. Conforme o apurado pelos policiais o adolescente é acusado de ter praticado ao menos um furto em Penápolis, e na manhã daquele dia uma vítima procurou os policiais informando que ele teria praticado o crime. Esta pessoa recebeu a orientação para que procurasse a Delegacia de Polícia e passasse as informações para que o caso fosse investigado. Pouco tempo depois os policiais foram informados de que um grupo armado estava no bairro rural ameaçando o adolescente. O grupo foi revistado pelos policiais, mas nenhuma arma foi localizada. O menor negou que tivesse praticado o furto. (SRF)

Bandido armado invade estabelecimento

DA REPORTAGEM

Um assaltante descrito como sendo gordo, de cor clara e armado com um revólver praticou um assalto por volta das 21h40 de quinta-feira. O roubo ocorreu em um estabelecimento comercial na Vila Fátima, que por questão de segurança não teve o nome divulgado. Segundo a vítima, um adolescente, ele trabalhava naquele momento quando o ladrão invadiu o imóvel e de arma em punho anunciou o assalto e o obrigou a deitar no chão. Após se apossar de cerca de R$ 40,00 do caixa e de um monitor de computador o bandido fugiu junto com um comparsa que o aguardava do lado de fora do estabelecimento. (SRF)

Homem se queima ao acender churrasqueira

DA REPORTAGEM

A Polícia registrou às 19h30 de quinta-feira mais um acidente em que a pessoa se queimou ao tentar acender o carvão de uma churrasqueira. O fato ocorreu em uma residência no bairro do Juritis, em Glicério, mas foi registrado no Plantão da Polícia Civil de Penápolis. A vítima, um ajudante de 36 anos se preparava para por fogo no carvão quando as chamas atingiram seu corpo. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro de Penápolis. (SRF)

Motorista foge sem prestar socorro
Um motorista não identificado fugiu sem prestar socorro após se envolver em um acidente que ocorreu por volta das 23h00 de quinta-feira. O desconhecido conforme informações da vítima, o entregador J.S.D., 24 anos, residente no Jardim Pevi, conduzia um veículo Parati, modelo antigo pela rua 21 de Abril, no Jardim Planalto e teria invadido a preferencial com a avenida Santa Casa, por onde o entregador pilotava uma moto Yamaha YBR 125 com placa de Penápolis, provocando a colisão. A vitima foi localizada por uma viatura da Polícia Militar que fazia patrulhamento pelo local e prestou socorro. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade