Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/08/2019

Plantão Policial: Servente é preso pela Rocam com moto furtada

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Moto furtada foi encontrado por policiais da Rocam com acusado de receptação

DA REPORTAGEM

Um servente de 18 anos foi preso em flagrante pelo crime de receptação durante a tarde de terça-feira (13) no bairro Benone Soares de Quieroz, em Penápolis. Com ele, policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) apreenderam uma moto que havia sido furtada em julho deste ano, também em Penápolis. Com o acusado estava um adolescente de 16 anos.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais da Rocam faziam patrulhamento de rotina pelo bairro, quando, ao passar pela rua Maria Marine Barbeiro, avistaram o servente conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 Titan vermelha, tendo o adolescente como seu garupa, sendo feita sua abordagem.
Durante revista pessoal, nada de ilícito havia sido encontrado em poder da dupla, entretanto, quando foram verificar a placa da moto, perceberam que ela pertencia a outro veículo, o que lhes chamou a atenção.
Com a suspeita, os PMs decidiram checar a numeração do motor, que apontou aquele veículo como um produto de furto.
Ao ser questionado, o servente afirmou que desconhecia que a moto era furtada, alegando que havia a comprado através de um anúncio de classificados pela internet e que havia pago R$ 500.
Ele contou que o vendedor apresentou o veículo como sendo de leilão, sem documentação e faltando algumas peças, tendo às adquirido posteriormente e pintado com outra cor.
Diante dos fatos, o servente recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos.
Na unidade, o delegado responsável arbitrou fiança de R$ 1,5 mil para que ele respondesse ao processo em liberdade, mas como a quantia não foi paga, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. A moto foi apreendida para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade