Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/08/2017

Plantão Policial: Rocam apreende menor ao encontrar drogas e arma

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Garrucha calibre 22, porções de maconha e crack, além de dinheiro foram apreendidas pela polícia durante a apreensão de um adolescente

DA REPORTAGEM

Um adolescente de 17 anos foi apreendido no fim da tarde de segunda-feira (31) acusado de tráfico de drogas na vila Planalto, em Penápolis. Além disso, policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) apreenderam uma arma calibre 22 que seria do menor. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais da Rocam faziam patrulhamento de rotina pelo bairro quando receberam a informação de que o adolescente estaria envolvido com o tráfico de drogas em sua residência. Os policiais foram ao local indicado, sendo recebidos pela mãe do menor, que autorizou a entrada deles. Durante as buscas eles encontraram na cozinha da casa três pequenas porções de crack, uma de maconha e materiais que estariam sendo usados para embalar a droga. Em dos quartos foi encontrada uma porção maior de crack, enquanto que em outro os policiais encontraram R$ 617. A mãe do adolescente confirmou que o dinheiro lhe pertencia, alegando que ele havia pedido para guardar e que não sabia sua procedência, já que o filho estaria desempregado.

Arma
Enquanto os policiais estavam pelo local, o adolescente chegou e foi abordado. Como os policiais tinham denúncia de que ele também poderia ter uma arma na casa, ele foi questionado e revelou que tinha uma garrucha calibre 22, escondida em uma casa próxima da sua. Os policiais foram ao local apontado e constataram se tratar de uma residência vazia, sendo que a arma estava escondida como ele havia informado. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e encaminhado ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. O delegado responsável ratificou sua apreensão e o menor foi levado à Vara da Infância e Juventude, permanecendo à disposição da Justiça. As drogas e a arma foram apreendidas para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade