Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/04/2013

PLANTÃO POLICIAL: Professor tem casa furtada na vila São Joaquim

DA REPORTAGEM

 

Um professor de 52 anos, residente na vila São Joaquim, em Penápolis, teve sua casa invadida e furtada na tarde de sábado (06) enquanto estava ausente. Os bandidos arrombaram portas e levaram vários objetos da vítima. Segundo informações do boletim de ocorrência, o professor disse para a polícia que se ausentou por volta das 12h00, e quando retornou às 17h30, percebeu que as portas da lavanderia e da cozinha haviam sido arrombadas e o imóvel estava todo revirado. Ele procurou a polícia posteriormente informando que foram levados diversos objetos entre, notebook, caixas de som, perfumes, um diskman, diversas joias entre ouro e rubis, vários pen drives, óculos, mochilas e R$ 500. A vítima informou não possuir suspeita sobre quem cometeu o crime. O caso será investigado.

 

Professora colide carro com cavalo em rodovia

Um cavalo solto na estrada vicinal Armando Viana Egreja, próximo ao bairro Jardim Pevi, em Penápolis, acabou causando um acidente envolvendo uma professora de 57 anos residente no município de Avanhandava. Ela estava de carro e colidiu contra o animal que estava sobre a pista. Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu na noite de sábado (06), por volta das 22h00. Consta que a professora trafegava com seu veículo, um VW Fox, ano 2012, no sentido Avanhandava/Penápolis, e ao se aproximar do bairro Pevi, não avistou o cavalo que estava sobre a rodovia e acabou colidindo no animal. Como ela estava em baixa velocidade, pois havia passado sobre uma lombada, não sofreu ferimentos, apenas o carro ficou danificado. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local não encontrou o animal. O caso será investigado.

 

Bandido armado com faca rouba sorveteria no centro

Uma sorveteria localizada no centro da cidade foi roubada na noite de sábado (06) por rum bandido armado com faca, que adentrou nos estabelecimento por volta das 19h30 e levou cerca de R$ 200. Segundo informações do boletim de ocorrência, o marginal entrou na sorveteria rapidamente e anunciou o assalto. Durante a ação ele pegou uma faca para ameaçar a vítima e depois de se apoderar do dinheiro disse que se ela gritasse retornaria para matá-la, fugindo em seguida. Após o fato, a Polícia Militar foi acionada e através das características do bandido identificou um suspeito, e foi até sua casa no Jardim Del Rey, mas não o encontrou. A mãe do rapaz autorizou a entrada dos policiais e, durante averiguação encontraram uma blusa parecida com que a foi usada pelo bandido. O caso será investigado.

 

Carro desgovernado atropela o próprio condutor

Um escriturário de 60 anos ficou ferido após ser atropelado por seu próprio veículo na manhã de domingo (07) no cruzamento da avenida Giácomo Paro com a linha férrea, no centro da cidade. O rapaz teria descido do carro para empurrá-lo quando perdeu o controle e foi atropelado pelo veículo que descia uma ladeira. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima conduzia seu VW Brasília no sentido centro/bairro, e ao se aproximar da cancela da linha férrea, o carro apresentou problemas mecânicos, momento em que ele desceu para empurrá-lo. Como o local é uma descida íngreme, o carro pegou velocidade e sem controle, acabou atropelando o motorista. Com o impacto, ele ficou prensado entre o carro e um guardrail existente no local. Ele foi levado ao Pronto Socorro da cidade para receber atendimento médico, mas sofreu apenas ferimentos leves. A Polícia Militar foi acionada e verificou que o escriturário teve o direito de dirigir suspenso. Dessa forma o carro foi apreendido. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade