Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/11/2013

Plantão Policial: Produtos eletrônicos são furtados de loja no centro

DA REPORTAGEM

 

Uma loja localizada na avenida Bento da Cruz foi furtada na noite de sexta-feira (08), os bandidos levaram diversos aparelhos eletrônicos. Segundo informações do boletim de ocorrência, o gerente da loja de 47 anos, procurou o Plantão Policial informando que ao abrir a loja, na manhã de sábado (09) constatou que diversos aparelhos eletrônicos haviam sido furtados e uma quantia em dinheiro. Ele revelou que entrou em contato com a empresa responsável pelo monitoramento do local e foi informado que o alarme da loja disparou duas vezes na noite anterior, mas que os agentes enviados ao local não notaram nenhum problema. O gerente informou que os bandidos teriam entrado na loja através do telhado. Um inquérito policial deve ser instaurado e o caso será investigado.

 

Fios elétricos são furtados de barrcão

Um empresário de 45 procurou o Plantão Policial na tarde de sábado (09) informando que haviam furtado fios elétricos de seu barracão em construção no Parque Industrial de Penápolis. O imóvel está parcialmente murado, mas uma parte está protegida por alambrados. Ao chegar ao local, o empresário percebeu que os fios da entrada da energia elétrica e a chave de ligar um compressor haviam sido furtados. A vítima que procurou a polícia para registrar o crime, informou não possuir suspeita de quem possa ter cometido. Um boletim de ocorrência foi elaborado e o caso deve ser investigado.

Homem é agredido na cabeça no bairro Silvia Covas

Um lavrador de 25 anos foi ferido com um golpe na cabeça na manhã de domingo (10) no bairro Silvia Covas, em Penápolis, e precisou ser socorrida no Pronto Socorro da cidade por conta dos ferimentos. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima informou que estava defronte sua residência quando foi atingindo com um pedaço de pau na cabeça. Ele disse que não conseguiu ver quem desferiu o golpe, nem o motivo da ação, pois desmaiou ao receber a paulada, não se lembrando de mais nada do ocorrido. O rapaz precisou ser encaminhado ao Pronto Socorro da cidade, onde recebeu atendimento médico. A Polícia Militar que foi acionada realizou buscas na tentativa de localizar algum suspeito, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido detido. Um inquérito deve ser instaurado e o caso investigado.

 

Celular é furtado dentro de sala de aula

Um homem de 41 anos procurou a polícia informando que haviam furtado seu celular dentro de uma escola localizada na Vila América, em Penápolis. O aparelho estava com seu filho no momento da ação. Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu no último dia 4, mas o caso foi registrado somente no dia 09. A vítima informou que emprestou seu aparelho para o filho que o levou para a escola, deixando dentro de sua mochila. Consta que ele se ausentou da sala, junto com os demais alunos para a aula de educação física deixando a mochila na sala e que quando retornou percebeu que o aparelho havia sido furtado. Ele procurou o plantão policial e registrou o caso.

 

Aposentado é agredido com ferro pelo enteado

Um aposentado de 67 anos procurou o Plantão Policial informando que havia sido agredido com uma barra de ferro por seu enteado no início da tarde de sábado (09) no bairro Santa Leonor, em Penápolis. Ele disse que o suspeito teria jogado a barra contra ele, causando ferimentos na cabeça. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima informou que abrigou o enteado em sua casa depois que o rapaz se separou da amásia. No entanto, a vítima relatou que diversos problemas surgiram entre os dois, causando várias discussões e na manhã de sábado, ela teria chegado a sua residência e percebeu que o agressor estava no quintal e o trancou para fora mandando que ele fosse embora do local, razão pela qual o rapaz se enfureceu jogando uma barra de ferro contra ele, acertando sua testa causando-lhe ferimentos. O aposentado precisou ser levado ao Pronto Socorro de Penápolis para receber atendimento médico. Posteriormente a vítima procurou o Plantão Policial para registrar a ocorrência. Um inquérito deve ser instaurado e o caso investigado pela Polícia Civil. Até o fechamento desta edição o acusado não havia sido encontrado pela polícia. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade