Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/05/2009

Plantão Policial: Preso acusado de tentativa de homicídio

Investigadores da Delegacia de Polícia do Município prenderam ontem à tarde, em sua residência, no bairro Cidade Jardim, o mecânico João Pereira da Cruz, 59 anos, acusado de ter tentado matar o casal, Paulo César Almeida, 37 anos e Nivaldete Donizete Bragato, 39. O crime ocorreu no início da noite de domingo na rua Orestes Soares de Moraes, no bairro Cidade Jardim. Com a posse de um mandado de prisão expedido pela Justiça os policiais foram até a residência do acusado, onde foi efetuada a prisão. Ao ser preso o mecânico negou o crime, alegando que alguém estaria armando uma trama para tentar incriminá-lo. Conforme o apurado pelos policiais, a tentativa de homicídio teria sido motivada por vingança, já que o acusado teve um filho morto há alguns anos em Penápolis e Paulo César teria tido participação no crime. (SRF)

Vectra furtado é encontrado incendiado

Um veículo Vectra, placas CLL 9449/Penápolis, pertencente ao comerciante José Noronha Júnior, 61 anos, morador da Vila São Joaquim, foi furtado e posteriormente encontrado incendiado próximo a um canavial na Estrada do Ranchinho, no Brejo Alegre. O comerciante notou pela falta do carro que estava estacionado em sua residência, ontem por volta das 10h00. Cerca de cinco horas depois o carro foi localizado sem as rodas e queimado, sendo considerado como perda total. (SRF)

Moto é furtada de residência

A Polícia registrou um novo furto de veículo em Penápolis, ocorrido por volta das 19h00 de segunda-feira, tendo como vítima o trabalhador em serviços gerais João Cláudio Dionízio Pereira, 48 anos, residente no Jardim Florença. O veículo, uma moto Honda Titan 125, ano 1997, com placa de Penápolis, estava trancada e estacionada defronte a residência da vítima, de onde foi furtada. Segundo o morador, ele havia se ausentado por apenas 40 minutos. (SRF)

Vendedor fica ferido ao colidir moto em animal

Uma colisão entre uma moto Dafra 150, com placa de Promissão e um animal não identificado, resultou em ferimentos no vendedor Maurício Azevedo Sampaio Carrijo, 34 anos, residente em Promissão. O acidente aconteceu quilômetro 01 da vicinal Armando Egreja, nas proximidades de Penápolis. O vendedor fazia o trajeto Avanhandava a Penápolis, quando no local colidiu com um eqüino, fazendo com que perdesse o controle e caísse ao solo. Com ferimentos o vendedor foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Penápolis, enquanto que o animal não foi localizado pelos policiais. (SRF)

Técnico é preso por dirigir embriagado

O técnico em eletrônica, A.A.P., 52 anos, morador da Vila Aparecida, em Penápolis, foi preso por policiais militares por volta das 23h50 de segunda-feira, acusado de estar pilotando embriagado uma moto. A prisão ocorreu na rua Irmãos Buranello e o acusado foi encaminhado até o Pronto-Socorro onde foi medicado em seguida dispensado.  Ficou constatado também que o técnico não possui habilitação para conduzir veículos automotores e o teste do  bafômetro constatou que ele estava embriagado. O cidadão foi preso em flagrante e como não pagou a fiança arbitrada de R$ 310,00, ele foi recolhido em um dos xadrezes da Cadeia Pública de Penápolis. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade