Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/08/2010

Plantão Policial: Policia investigará morte de cães

A morte de três cachorros, provavelmente por envenenamento, ocorrido na madrugada de sábado foi denunciado para a Polícia que investigará o caso para tentar identificar os autores do crime. O caso ocorreu no bairro Jardim Tropical e duas moradoras, proprietárias dos animais, denunciaram o fato aos policiais. As mulheres, uma delas proprietária de dois animais, salientaram que pela manhã, ao levantarem, encontraram os cães já mortos. Um veterinário seria solicitado para fazer a autópsia na tentativa de descobrir o tipo de veneno utilizado.  (SRF)

Carro colide com bicicletas

Duas mulheres ficaram feridas ao se envolverem em um acidente ocorrido por volta das 17h36 de sábado. O duplo atropelamento ocorreu na esquina da Marginal Maria Chica com a rua Irmãos Crisóstomo de Oliveira, na área central da cidade. Conforme o apurado pelos policiais, a atendente E.C.F., 20 anos, e a estudante E.F., 13, residentes no Bairro Rosa Alberton, transitavam em suas bicicletas pela citada marginal quando foram atingidas por um veículo Gol, com placas de Penápolis, conduzido por I.A.C., 46, morador do bairro Morada do Sol, em Penápolis. Por motivo a ser esclarecido pela Polícia, o motorista teria invadido a preferencial. As duas vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro pelo Resgate do Corpo de Bombeiros. (SRF)

Aposentado denuncia ameaça

Um aposentado de 44 anos, morador do bairro Sílvia Covas, que por questão de segurança teve o nome preservado, denunciou a Polícia que foi ameaçado de morte por um grupo que estaria armado, após se envolver em um acidente de trânsito. A colisão teria ocorrido no trevo de acesso ao bairro onde reside e envolvido, além da moto que ele conduzia também um veículo Del Rey que não teve as placas anotadas. Conforme suas informações, por volta das 13h00 de domingo, ele trafegava pela estrada Irmãos Buranello quando no citado local ocorreu uma pequena colisão com o Del Rey. Com o impacto o aposentado teria caído do veículo e machucado o joelho esquerdo. Um dos ocupantes do carro, conforme alegou o aposentado, teria jogado no chão, em sua direção, R$ 30,00 em dinheiro, afirmando para que pegasse o dinheiro e não comunicasse o ocorrido à Polícia, caso contrário iria ser morto. As descrições do motorista foram passadas aos policiais e, segundo a versão da vítima, além do motorista, que exibia uma arma, outros três ocupantes também estariam armados. A placa do Del Rey, segundo a vítima estaria encoberta com um papelão, não sendo possível sua identificação.  (SRF)

Moradora pode ter caído no golpe do telefone

Uma moradora de 35 anos, do Residencial Fernanda, em Penápolis, pode ter sido vítima de golpes aplicados por telefone. Por volta das 13h30 de domingo ela recebeu uma ligação, em que a pessoa se utilizava de sonorização e voz semelhante a da operadora oficial. O suposto farsante, após comunicar que a moradora havia recebido uma ligação anterior, ofereceu quatro opções de dígitos em seu telefone. A quarta opção seria para confirmar que não conhecia a pessoa que teria feito a ligação, ela obedeceu. Após desligar o telefone seu marido a alertou que poderia ter ocorrido um golpe. Ela ligou para a operadora oficial e foi informada que a empresa não disponibiliza este tipo de serviço. Para se prevenir de problemas futuros a moradora registrou um boletim de ocorrência policial. (SRF)

Fusca abandonado é recolhido

Policiais militares recolheram um veículo Fusca ano 1973, com placas de Barbosa, que estava abandonado no acostamento da Rodovia Armando Vianna Egreja, próximo ao quilômetro 0,500. Através de pesquisa os policiais constataram que aparentemente não havia nada de irregular, porém em uma pesquisa mais criteriosa eles descobriram que o chassi do carro pertence a um outro de modelo idêntico, mas com placas de Birigui. O veículo foi apreendido para averiguação. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade