Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/08/2010

Plantão Policial: Polícia prende ajudante por receptação

DA REPORTAGEM

Um ajudante de 20 anos foi preso na manhã do último sábado, 21, acusado de receptação. Conforme boletim de ocorrência, policiais militares, ao abordarem o indiciado constataram que o mesmo não era habilitado, além de não portar a documentação da motocicleta, uma Honda CG 125 Titan, cor azul. Eles ainda notaram que o veículo estava com a numeração do chassi raspada, impossibilitando a identificação, bem como a placa que estava na moto pertencia a uma Honda Titan KS, cor prata, ano 2001 que teria sido furtada em Penápolis. Questionado, o ajudante alegou que teria adquirido a moto em um leilão pelo valor de R$ 600 de uma pessoa conhecida como “Carlão”. Diante dos fatos, o ajudante foi preso em flagrante e encaminhado a Cadeia Pública de Penápolis. (IA)

 

Adolescentes têm celulares roubados

DA REPORTAGEM

Dois adolescentes, um de 12 e outro de 13 anos tiveram seus celulares roubados na tarde do último sábado, 21. O fato ocorreu por volta das 17h35 entre as ruas Antonieta Vilela Ferreira e dos Ipês, no Villaje. Conforme as informações das vítimas, ao caminharem pelo citado local foram surpreendidos por um rapaz de cor parda, vestindo uma camiseta laranja e usando boné, conduzindo uma bicicleta em mau estado de conservação. Ao se aproximar deles, o bandido fez menção que estava armado, colocando uma de suas mãos por baixo da blusa, ordenando que entregassem os aparelhos celulares. Após pegar os objetos, o bandido fugiu. Os adolescentes não sofreram agressões físicas. (IA)

 

 

Secretária tem saco com latinhas de alumínio furtadas

DA REPORTAGEM

A secretária V.S.O., 34 anos, moradora do Jardim Aeroporto, em Penápolis, acionou a Polícia para comunicar que um saco contendo várias latinhas de alumínio foram furtadas de sua residência no último sábado, 21. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou que saiu de sua residência para trabalhar e quando retornou deu por falta do objeto, que estava guardando para comercializar. Ela ainda informou suspeitar que um jovem, que é usuário de drogas teria praticado o furto, pois estava rodeando sua casa e já furtou outros objetos de seus familiares. (IA)

Bandidos abordam estudante
e levam dinheiro e celular

Quatro bandidos de bicicletas abordaram na noite da última sexta-feira, 20, um estudante de 15 anos e levaram além de seu celular a quantia de R$ 10 em dinheiro. O roubo aconteceu por volta das 20h50 à rua Brasil, próximo a Igreja das Graças, em Penápolis. Segundo as informações da vítima, ao caminhar pelo local foi surpreendido pelos bandidos que embora não estivessem armados, anunciaram o assalto, ordenando que entregasse dinheiro, ele atendeu e entregou a quantia citada, bem como seu celular e a chave de sua residência. Após pegarem os objetos, eles fugiram tomando rumo ignorado. (IA)

Operador de máquina perde
controle de veículo e capota

O operador de máquina V.T.S., 24 anos, residente em Avanhandava, foi vítima de acidente automobilístico na madrugada do último domingo, 22. Conforme o boletim de ocorrência, o fato ocorreu por volta das 02h40 na estrada vicinal Armando Viana Egreja. O ajudante trafegava com seu veículo, um Fiat Uno Mile Fire, cor cinza, ano 2001, placas DGC5430 pela pista no sentido Avanhandava a Penápolis, quando na altura do quilômetro 09 perdeu o controle do carro, vindo a capotar. Além do operador, mais quatro pessoas que estavam no veículo sofreram lesões e foram encaminhadas pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto-Socorro de Penápolis. Com o acidente, o veículo teve perda total. (IA)

Entregador tem pé
fraturado em acidente

Um entregador de 24 anos, residente no Jardim Pevi teve o pé direito fraturado durante acidente automobilístico na noite do último sábado, 21. Segundo as informações, o lavrador K.E., 65 anos trafegava com seu veículo, uma VW Parati LS, cor bege, ano 1986 pela rua Maria Alice Waldemarin Machietto, no sentido bairro centro, quando invadiu a preferencial que dá acesso a avenida Leandro Ratisbona de Medeiros, vindo colidir na motocicleta, uma Yamaha YBR 125, ano 2005, conduzida pelo entregador. Com o impacto, a vítima bateu o pé direito ao solo, fraturando-o. Ele foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto-Socorro de Penápolis, recebendo atendimento médico. (IA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade