Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/03/2009

Plantão Policial: Polícia investiga provável exploração de prostíbulos

Policiais civis realizaram na noite de sexta-feira várias diligências em locais suspeitos de serem pontos de prostituição. Uma das metas da operação era investigar se ocorria prostituição infantil, o que não foi comprovado. Dois pontos suspeitos instalados na Estrada Francisco Salla foram visitados e, como havia algumas garotas, elas foram identificadas para posterior investigação sobre a prática de crime de prostituição. Os dois locais averiguados foram fotografados e periciados. Após a elaboração da ocorrência todos os envolvidos foram liberados. (SRF)

Projetista é rendido por assaltantes

O projetista R.L., 37 anos, residente na Vila Gardim, foi rendido por volta das 22h15 de sexta-feira quando caminhava em direção em sua residência. Aos policiais a vítima do roubo contou que ao se aproximar da esquina da rua Mário Sabino com a 25 de Dezembro foi abordado por dois assaltantes que, apesar de não exibirem armas, insinuavam estarem armados. Os marginais se aproximaram em suas bicicletas e um deles desceu e com uma das mãos sob as vestes, como se segurasse uma arma, anunciou o roubo. Obedecendo as ordens o projetista entregou a carteira e um aparelho celular, tendo os desconhecidos se evadido em seguida. Na carteira R. carregava documentos pessoais, de uma moto, cartões magnéticos, além de R$ 10,00 em dinheiro. (SRF)

Maconha era escondida enterrada em quintal

Policiais militares prenderam em flagrante por volta das 17h00 de sexta-feira, sob acusação de tráfico de entorpecente, o pedreiro V.C.N., 41 anos, conhecido pelo apelido de “Pururuca”. A prisão ocorreu na residência do acusado, no Jardim Brasília e, para tentar despistar os policiais, o acusado mantinha vários tijolos de maconha enterrados no quintal do imóvel. A prisão foi possível graças a um denunciante que ligou anonimamente para os policiais afirmando que o pedreiro mantinha a droga, pertencente a outro traficante preso no meio de semana, escondida no quintal. Foram resgatados sete tijolos de maconha que totalizou 6,622kg, uma porção da mesma erva que pesou 8 gramas e R$ 62,00 em dinheiro. Pururuca confirmou a denúncia de que guardava o material para o traficante preso e que em troca poderia consumir algumas porções do produto. Diante dos fatos Pururuca foi preso em flagrante e encaminhado a um dos xadrezes da Cadeia Pública de Penápolis. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade