Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/10/2009

Plantão Policial: PMs frustram furto de moto na Vila Fátima

Policiais militares em ronda pelas ruas da cidade conseguiram impedir ontem de madrugada que uma moto fosse furtada. Os ladrões, entretanto, conseguiram fugir quando perceberam que a viatura se aproximava. O furto ocorreu na rua Ceará e o veículo, uma moto Honda Titan 125 ano 1999, pertence a professora Sandra Pereira Gabriel, 49 anos. Segundo os policiais, apesar da distância, foi possível notar que a moto era empurrada por dois desconhecidos que a abandonaram quando perceberam que poderiam ser presos em flagrante. Após pesquisa descobriu-se o nome da proprietária que até então não havia percebido que havia sido furtada. A moto, conforme declarou a mulher, estava estacionada no quintal da residência. A ação dos marginais foi beneficiada pelo fato do portão da garagem ter sido deixado destrancado. A moto foi devolvida para a proprietária. (SRF)

 

 

Gol de lavrador é furtado durante a madrugada

DA REPORTAGEM

O lavrador Alvarindo Vieira de Miranda, 59 anos, residente na Vila Martins, foi vítima ontem de madrugada de um furto de veículo. Ladrão furtaram seu Gol ano 1994, placas BNL 2263/Penápolis, cor verde, que estava estacionado na avenida Minas Gerais, na Vila Fátima. Aos policiais o lavrador afirmou que havia estacionado o carro por volta das 04h00 e se ausentou por cerca de uma hora. Quanto retornou se apercebeu que havia sido furtado. O carro, destacou, não têm seguro contra furto ou roubo. (SRF)

 

 

Vigia fica ferido ao ser
prensado por caminhão

DA REPORTAGEM

O vigia Antônio Alves Feitosa, 72 anos, residente na Vila Gardim, ficou ferido ao ser atingido por um caminhão que manobrava no pátio da Santa Casa. O fato ocorreu por volta das 16h00 de terça-feira quando o motorista Luiz Carlos Bertelli, 45, morador da cidade de Guapiaçu, manobrava um caminhão Mercedes Benz com placas de Guaramirim (SC). Conforme o que foi apurado pelos policiais, o vigia, na parte traseira do caminhão, auxiliava o motorista e este, sem se atentar que em determinado momento se posicionou totalmente atrás, acabou sendo prensado contra o portão de saída do pátio. Com escoriações a vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade