Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/07/2009

Plantão Policial: PM apreende caça-níqueis nos fundos de empresa

Policiais militares apreenderam ontem pela manhã quatro máquinas caça-níqueis, conhecidas como promovedoras de jogos de azar. A apreensão foi possível graças a um denunciante anônimo que apontou o local onde as máquinas eram mantidas, que a princípio não levantaria quaisquer suspeita: os fundos de uma empresa de mototáxi. A apreensão ocorreu por volta das 10h30 na Marginal Maria Chica, na área central da cidade e o desempregado M.S.M., 26 anos, residente no Jardim Eldorado foi apontado como o responsável pelos equipamentos. No momento em que os policiais chegaram ao local às quatro máquinas estavam ligadas, mas somente uma em funcionamento. Das quatro, três eram de modelo considerado como antigo e uma moderna, conhecida como maleta, devido ao pequeno porte. O acusado alegou aos policiais que, pelo fato de estar desempregado, decidiu alugar uma sala aos fundos da empresa de mototáxi e instalar as máquinas. Segundo M., a instalação ocorreu na manhã de terça-feira por uma pessoa residente em Bauru e que na próxima semana retornaria para recolher as apostas. A comissão seria de 20%. (SRF)

Polícia investiga desaparecimento de adolescente

A Polícia Civil está investigando o desaparecimento de uma adolescente de 14 anos, residente no Jardim Tóquio, que não é mais vista desde a noite de segunda-feira. O nome da jovem, a princípio, ficará mantido sob sigilo. A informação do desaparecimento foi feito por uma tia da garota, a lavradora C.S.S., 29, moradora do mesmo bairro. Aos policiais a declarante afirmou que a sobrinha reside com a avó, local onde a menor foi procurada por um adolescente e por uma amiga. Ao sair à adolescente disse que levaria um caderno para uma amiga e não mais retornou. Posteriormente a tia foi informada que o adolescente seria o namorado da sobrinha, mas não tem maiores detalhes sobre ele. (SRF)

Moto é furtada no centro da cidade

O contador Pedro Garcia Barão, 50 anos, residente na Vila Fátima, teve sua moto, uma Honda XR 250 Tornado, ano 2004, placa DLK 8233/Penápolis, furada na tarde de terça-feira. Aos policiais a vítima do furto detalhou que havia estacionado o veículo defronte ao seu local de trabalho, na rua Ramalho Franco, no centro da cidade, por volta das 13h20. Cerca de duas horas depois a moto ainda foi vista onde havia sido deixada, mas, às 18h40, quando pretendia deixar o local de trabalho, Pedro notou que a moto havia sido furtada. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade