Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/03/2010

Plantão Policial: PM apreende armas não letais após acidente

DA REPORTAGEM

Policiais militares apreenderam por volta das 19h20 de terça-feira, algumas armas não letais, como spray de pimenta, um aparelho de choque e um bastão retrátil, cuja procedência será alvo de investigações. A apreensão ocorreu no Jardim Eldorado, após uma ocorrência corriqueira de acidente de trânsito. Os bombeiros que atenderam a ocorrência, ao verificarem a documentação de um dos envolvidos encontraram uma carteira funcional em nome de um sargento reformado, com a foto do envolvido no acidente. Posteriormente, também em poder do acusado, foram encontrados os objetos, que foram apreendidos. (SRF)

Motoqueiros armados assaltam posto de combustíveis

DA REPORTAGEM

Dois assaltantes, um deles armado com um revólver, praticaram um assalto contra um posto de combustíveis por volta das 21h35 de terça-feira. Como medida de segurança a identificação do estabelecimento e o nome dos envolvidos foram preservados. Conforme informações da vítima, um frentista de 29 anos, os bandidos chegaram em uma moto Honda Titan de cor preta, sem placa, e após exibirem a arma anunciaram o assalto. A dupla, que usava jaquetas e capacetes pretos, fugiu em seguida levando R$ 300,00 em dinheiro. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade