Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/09/2011

Plantão Policial: Pizzaria é roubada por indivíduos armados

DA REPORTAGEM

Uma comerciante de 41 anos foi vítima de roubo enquanto estava em seu estabelecimento na noite de domingo, 18. Dois bandidos armados entraram no local, uma pizzaria localizada na vila Fátima, e levaram aparelhos celulares e R$ 700 em dinheiro. Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 21h40 enquanto a comerciante trabalhava no local. Consta que os dois bandidos armados com revólveres entraram na pizzaria e anunciaram o assalto. Eles não estavam encapuzados e ameaçaram a vítima para que entregasse seus pertences e o dinheiro do caixa. Ela entregou o dinheiro e cinco aparelhos celulares. A dupla de assaltantes também pegou a chave de um veículo Voyage pertencente ao irmão da vítima. A comerciante informou à polícia que no momento da fuga um dos bandidos entrou em um veículo Corsa, de cor prata, que estava parado próximo ao local, e o outro montou em uma motocicleta que era conduzida por um terceiro indivíduo. Ela informou que as placas do Corsa estavam tampadas por fita adesiva, dificultando a identificação. A polícia Militar que foi acionada realizou diligências nas proximidades na tentativa de localizar algum suspeito, porém, ninguém foi detido até o momento. O caso está sendo investigado. (Rafael Machi)

 

 

Rapaz é preso em flagrante por tráfico

DA REPORTAGEM

Um rapaz de 25 anos foi preso em flagrante no bairro Pereirinha na noite de domingo, 18, por tráfico de drogas. A Polícia Militar encontrou próximo à sua casa, 18 porções de maconha, e ele confessou o crime. Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, por volta das 20h30, quando viram o acusado, juntamente com um ajudante de 20 anos. Quando ele percebeu a viatura correu para dentro de sua casa, momento em que os policiais realizaram a abordagem do ajudante que permaneceu na calçada. No chão, os policiais encontraram uma tesoura e uma sacola plástica que estava recortada. Realizando buscas em um terreno baldio, ao lado da residência, os policiais encontraram 18 porções de maconha que estavam envoltas a um plástico com características semelhantes à sacola encontrada anteriormente. A droga pesou 127,7 gramas. O ajudante foi colocado dentro da viatura e retirado do local, posteriormente os policiais retornaram e conseguiram capturar o acusado, pois ele havia saído de sua residência. Os dois foram encaminhados para o Plantão Policial para prestarem esclarecimentos. O acusado confessou que a droga pertencia a ele e que realizava o tráfico do entorpecente. Diante dos fatos e da confissão, ele foi preso em flagrante e conduzido para a Cadeia Pública de Penápolis, onde ficará à disposição da Justiça. A droga foi apreendida para investigação. (Rafael Machi)

 

 

Menor é flagrada dirigindo sem habilitação

DA REPORTAGEM

Uma estudante de 15 anos ficou ferida após sofrer um acidente com uma motocicleta Honda Bis, 125, cor cinza, ano 2007, que conduzia pela rua das Orquídeas no bairro Silvia Covas, por volta das 20h00, de domingo, 18. Segundo informações do boletim de ocorrência, ela perdeu o controle e bateu em uma caçamba de entulhos. A garota foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros com ferimentos no rosto e abdômen e encaminhada ao Pronto Socorro. A polícia foi acionada até o hospital para o registro do BO. Segundo informações de familiares, a moto pertence à mãe da menina, que estava viajando. A motocicleta foi apreendida e liberada posteriormente para um tio que é habilitado. A jovem irá responder por dirigir se habilitação. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade