Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/02/2012

Plantão Policial: Pitbul ataca menina que brincava em frente de casa

DA REPORTAGEM

Uma criança de apenas 10 anos de idade foi atacada por um cachorro da raça Pitbul enquanto brincava defronte sua casa, na rua seis no Jardim Pevi, por volta das 18h30, de sábado, 11. A mãe da menina disse para a polícia que a filha estava brincando quando o animal se aproximou e atacou-a, mordendo-a na região da barriga. No momento do fato, moradores que estavam próximos, conseguiram com que ele fugisse do local atirando pedras em sua direção. A garota com diversos ferimentos na barriga, foi levada ao Pronto Socorro da cidade onde recebeu atendimento médico. A mãe da vitima disse que cachorro é de um senhor que mora naquele bairro, e que o procurou para informar do acontecido, porém, ele alegou que seu animal é manso e que não poderia morder ninguém. Ela procurou o Plantão Policial para registrar a ocorrência. O caso será investigado. (Rafael Machi)

 

 

Fogo destrói cômodo de residência 

DA REPORTAGEM

O cômodo de uma residência localizada no centro da cidade ficou destruído após um incêndio na madrugada de domingo, 12. O fato aconteceu por volta das 04h30 e destruiu roupas, documentos, móveis, e um notebook pertencentes a um casal que reside no local. Segundo informações do boletim de ocorrência, eles estavam dormindo quando acordaram ouvindo o barulho do fogo que vinha do compartimento que fica nos fundos da casa. Ao perceber o incêndio, eles acionaram o Corpo de Bombeiros que rapidamente controlaram as chamas. Segundo o boletim de ocorrência, não havia nada no local que pudesse ter causado o incêndio. Peritos foram acionados e realizaram exames de praxe, cujo laudo será emitido em 30 dias. Ninguém ficou ferido. (Rafael Machi)

 

 

Comerciante tem máquina pá carregadeira furtada

DA REPORTAGEM

Uma máquina do tipo pá carregadeira, ano 1987, cor amarela, pertencente a um comerciante de 35 anos foi furtada durante a madrugada de sábado, 11, em uma chácara o bairro rural do Córrego Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz a teria deixado no local no dia anterior, e quando retornou ao local para pegá-la, constatou o furto. Diante do ocorrido, ele perguntou aos vizinhos se viram algo estranho, e um deles informou que escutou o funcionamento da máquina que teria saído do local, deixando rastros que seguiam até um determinado ponto e depois desaparece. O comerciante acha que o veículo tenha sido embarcado em um caminhão, e levado em direção à rodovia Marechal Rondon. A vítima procurou o Plantão Policial para registrar a ocorrência. O caso será investigado. (Rafael Machi)

 

 

Mulher tem celular furtado em loja

DA REPORTAGEM

Uma doméstica de 30 anos, residente no Jardim Tóquio, teve seu aparelho celular e R$ 100 em dinheiro, furtados enquanto olhava os produtos em uma loja no centro da cidade. Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 11h30 de quinta-feira, 09, porém, só foi registrado na manhã de sábado, 11. Consta que ela entrou na loja e começou a olhar os produtos, deixando o aparelho dentro de um ‘porta celular’, onde também estava o dinheiro, em cima de uma prateleira. Quando foi pegá-lo não mais o encontrou. A vítima suspeitou de uma mulher negra, magra, alta e que aparentava ter uns 30 anos, que estava na loja, e quando ela percebeu o furto, notou que a mulher não estava mais no local. Ela procurou o Plantão Policial para registrar a ocorrência.  (Rafael Machi)

 

 

Homem de 94 anos sofre tentativa de agressão

DA REPORTAGEM

Um aposentado de 94 anos teria sofrido uma tentativa de agressão de um ajudante geral de 60 anos na tarde de sexta-feira, 10. A vítima disse para a polícia que a agressão partiu de seu genro, que é alcoólatra, Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima mora junto com o agressor, sendo que este teria chegado bêbado em casa por volta das 18h00. Alterado ele teria empurrado o aposentado, que não chegou a cair ao chão. Ainda segundo a vítima, as agressões só não ocorreram desta vez, por que sua neta impediu que o pai o agredisse. Diante dos fatos, a vítima procurou a polícia para registrar o boletim de ocorrência.  (Rafael Machi)

 

 

Oleiro é atingido por tijolo durante discussão

DA REPOPORTAGEM

Um oleiro de 34 anos fixou ferido após ser atingido por um tijolo que acertou seu rosto durante uma discussão, na tarde de sábado em uma olaria na zona rural de Penápolis. Segundo informações do boletim de ocorrência, o oleiro estaria discutindo com seu patrão, momento em que a esposa dele começou a ofender a vítima com palavra de racismo. A vítima informou que enquanto discutia, outro rapaz se aproximou e atirou um tijolo que acertou seu rosto no lado esquerdo, causando ferimentos. Ele foi socorrido no Pronto Socorro Municipal, onde recebeu atendimento médico e posteriormente procurou a polícia para registrar o caso.  (Rafael Machi)

 

 

Oleira acusa esposo de agressão

DA REPORTAGEM

Uma oleira de 30 anos acusa o marido de ter a agredido, na tarde de sábado, 11, no bairro rural da Bahia, em Penápolis. Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato teria ocorrido por volta das 14h00. Consta que ela estava em sua residência quando seu esposo chegou embriagado e começou a discutir, e logo após teria desferido socos e pontapés contra a vítima, que caiu ao chão e sofreu lesões com a agressão. Diante dos fatos, ela procurou o Plantão Policial para registrar a ocorrência.  (Rafael Machi) 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade