Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/07/2009

Plantão Policial: Pintor comete suicídio por enforcamento

O pintor Toni Marcos Constantino, 37 anos, que residia no bairro Sílvia Covas, foi encontrado morto por volta das 17h50 de segunda-feira, em sua residência, na rua das Orquídeas. A hipótese é que o pintor tenha cometido suicídio por enforcamento, já que foi encontrado dependurado em uma corda fixada e amarrada na estrutura do telhado do imóvel. O corpo foi localizado pela esposa, que confessou aos policiais não saber os motivos que levaram o pintor a cometer o ato extremo. A mulher declarou que o casal vivia junto há nove anos e em harmonia. Em casos deste tipo a Polícia Civil instaura um inquérito policial para apurar os motivos do delito, bem como se ocorreu instigação. Este foi o segundo caso de suicídio registrado pela Polícia de Penápolis este ano. Nos dois casos a forma encontrada pelos suicidas foi o enforcamento. O corpo foi velado no Memorial Bom Pastor e o sepultamento ocorreu ontem à tarde em Penápolis. (SRF)

Ladrões tentam furtar caixa eletrônico na Prefeitura

Pela segunda vez consecutiva, em um espaço de dois dias, ladrões tentaram em vão, furtar um caixa eletrônico do Banco Santander, de Penápolis. A primeira tentativa ocorreu na tarde de domingo, na agência principal instalada no centro da cidade. A outra ocorrência foi registrada ontem pela manhã e a ação, apesar de não ter testemunha provavelmente aconteceu de madrugada e teve como alvo um caixa do citado banco instalado no prédio da Prefeitura Municipal de Penápolis. O caixa fica na área externa do imóvel e, apesar dos ladrões terem utilizado um maçarico e o local contar com vigilante, a tentativa de furto passou despercebida. Somente pela manhã um vigia do prédio percebeu que algo de anormal e comunicou uma representante da agência. O caixa eletrônico é coligado com a agência principal e teve o painel de controle danificado na tentativa de ser removido. (SRF)

Colisão entre carro e ônibus mata uma pessoa

Uma colisão envolvendo um Monza e um ônibus de trabalhadores da cidade de Santópolis do Aguapeí ocasionou ontem a morte de Marcos Antônio Pereira, de 34 anos, que residia em Tarumã, próximo a Marília. O acidente ocorreu km 333+750 metros da rodovia Assis Chateubriand, quando segundo as informações fornecidas pela Polícia Rodoviária, a vítima conduzia o veículo Monza com placas de Tarumã no sentido Santópolis-Braúna quando colidiu de frente com o ônibus. Um terceiro veículo da marca Fiat Estrada entrou no meio do acidente, mas o motorista nada sofreu. Duas pessoas que estavam no ônibus tiveram ferimentos leves e foram socorridas no Pronto-Socorro de Clementina. (IA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade