Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/05/2014

PLANTÃO POLICIAL: Pedreiro embriagado é preso após acidente com motos

DA REPORTAGEM

Um pedreiro de 48 anos foi preso no início da noite de terça-feira (20) acusado de dirigir embriagado. Ele se envolveu em um acidente entre motos na Vila Planalto, em Penápolis. A outra envolvida, uma costureira de 37 anos, sofreu ferimentos leves e foi socorrida ao Pronto Socorro da cidade. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o fato aconteceu no cruzamento da avenida Santa Casa coma rua Carolina Rosa dos Santos. Consta que a costureira trafegava com sua motocicleta por aquela via quando teve sua trajetória interceptada pela moto conduzida pelo pedreiro. Com a colisão, a costureira foi arremessada ao solo, sofrendo lesão em um dos joelhos e escoriações pelo corpo. Por conta das dores, ela precisou ser socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Penápolis ao PS, onde recebeu atendimento médico. A Polícia Militar foi acionada ao local do acidente e em contato com o pedreiro, os policiais perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez, sendo submetido ao teste do bafômetro, que apontou 1,35 miligramas de álcool expelido por litro de ar alveolar. Diante do fato, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. O delegado responsável arbitrou fiança no de R$ 850, que não foi paga pelo pedreiro, que foi levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça.

Polícia prende lavrador foragido da Justiça
Um lavrador de 32 anos foi preso na noite de terça-feira (20) durante abordagem de policiais militares na praça Nove de Julho, no centro da cidade. Ele era procurado pela Justiça local acusado de furto, havendo um mandado de prisão expedido contra ele. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo centro da cidade, por volta das 23h30, quando avistaram o rapaz na praça. Diante de suspeitas, os policiais realizaram sua abordagem, no entanto, nada de ilícito encontrou em seu poder. Ao realizarem pesquisas, os PMs descobriram que havia um mandado de prisão expedido contra o lavrador pela acusação de furto, documento expedido pela 4ª Vara do Fórum de Penápolis, condenando a uma pena de dois anos e quatro meses de reclusão no regime semiaberto. Diante dos fatos, o rapaz foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos e foi levado para a Cadeia Pública de Penápolis depois de ser ouvido, estando à disposição da Justiça.

Balconista é roubada em mercearia
Uma balconista de 17 anos foi roubada na tarde de terça-feira (20) na Vila América, em Penápolis. Ela estava trabalhando em uma mercearia quando foi abordada por um indivíduo armado com faca. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia que estava trabalhando, por volta das 15h10 quando chegou ao local um indivíduo em uma bicicleta e a abordou. Portanto uma faca, o bandido anunciou o assalto e exigiu os pertences da vítima, ela entregou o aparelho celular e R$ 20. Antes de sair, o rapaz ainda pegou uma caixa de chocolate e uma cartela de isqueiros, fugindo em seguida,  tomando rumo desconhecido. A Polícia Militar que foi acionada ao local, realizou buscas na tentativa de localizar algum suspeito, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso. Um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado. 

Polícia flagra adolescente com maconha
Um adolescente de 16 anos foi flagrado na tarde de terça-feira (20), pela Polícia Militar, transportando um cigarro e uma porção de maconha durante patrulhamento na Vila Tóquio. Ele foi abordado no cruzamento das ruas Duarte Ferreira Canha com a Julio A. Dualib. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro quando avistaram o menor em atitude suspeita. Ele foi abordado e em revista pessoal foi encontrado em seu poder um cigarro de maconha e uma porção da droga, que pesou 4,1 gramas. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos, sendo liberado para sua genitora em seguida. Ele deverá ser apresentado à Vara da Infância e Juventude de Penápolis.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade