Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/10/2010

PLANTÃO POLICIAL: Pedreiro é preso com revólver calibre 32

DA REPORTAGEM

Um pedreiro de 34 anos foi preso na madrugada de ontem pela Polícia por porte ilegal de arma. Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 00h20 policiais da Força Tática de Araçatuba receberam a informação de que no bairro Santa Leonor o pedreiro estava em posse de um revólver calibre 32 mostrando para outra pessoa. Os policiais foram até o local e localizaram a residência do indiciado, sendo que sua amásia encontrava-se em frente a casa, liberando a entrada da Força Tática no imóvel. Questionado, o pedreiro negou a posse de arma de fogo, porém os policiais realizaram uma busca minuciosa pelo local, encontrando o revólver no quintal. A arma estava municiada com seis cartuchos intactos. A amásia disse que viu o pedreiro chegar da rua em posse da arma e entrar até o quintal. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o indiciado foi conduzido ao Plantão Policial e posteriormente a Cadeia Pública de Penápolis. (Ivan Ambrósio)

Padeiro é preso após furtar 38 aparelhos de barbear

O padeiro J.I.S., 25 anos, foi preso na tarde da última sexta-feira, 29, após furtar 38 aparelhos de barbear de um supermercado localizado na avenida Rotary, Jardim Canadá. Segundo as informações, durante patrulhamento de rotina, os policiais militares surpreenderam o indiciado na rua Euclides de Almeida Silva com uma sacola plástica em uma das mãos. Como o padeiro já é conhecido nos meios policiais pela prática de furtos, os militares resolveram abordá-lo e encontraram no interior da sacola os acima descritos. Questionado, o indiciado informou que tinha saído há pouco tempo do supermercado onde trabalha para buscar um remédio. Os policiais constataram que os objetivos haviam sido furtados e deram voz de prisão ao padeiro. Ele foi conduzido ao Plantão Policial e em seguida a Cadeia Pública de Penápolis. (Ivan Ambrósio)

Homem tem ônibus furtado

Um morador de 69 anos da cidade de Braúna teve um ônibus furtado na noite da última quinta-feira, 28. Segundo informou a vítima, por volta das 19h30 deixou o veículo, um ônibus branco, ano 1996, estacionado defronte a sua residência e quando retornou às 22h30 não mais o encontrou. Até o fechamento desta edição, a Polícia ainda não tinha localizado o ônibus e também não havia pista dos autores do crime. (Ivan Ambrósio)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade