Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/01/2019

Plantão Policial: Pedreiro é preso com espingarda em sua casa

DA REPORTAGEM

Um pedreiro de 53 anos foi preso na noite de sexta-feira (5) acusado de posse irregular de arma de fogo em Penápolis. Na sua casa, no centro, policiais militares encontraram uma espingarda calibre 40 e munições.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais faziam patrulhamento pela cidade, por volta das 23h10, quando foram acionados a comparecerem na rua Giácomo Paro, com a informação de que estaria ocorrendo um desentendimento. Ao chegarem ao local apontado, perceberam que dois homens discutiam, aparentado estarem embriagados, oportunidade em que o outro envolvido começou a afirmar que o pedreiro tinha uma arma em sua casa.
Questionado pelos PMs, o pedreiro acabou confirmando a informação, apontando que ela estava escondida em um dos quartos em meio a diversos objetos e materiais de limpeza. No local, os policiais encontraram uma espingarda calibre 40. A arma estava desmuniciada. Os PMs encontraram ainda três cartuchos deflagrados de calibre 28 e dois intactos de calibre 38. Ao revistaram o acusado, os policiais localizaram com ele também outro cartucho calibre 38 que estava intacto. O acusado confessou que havia comprado a arma pelo valor de R$ 700, mas não revelou onde a adquiriu.
Diante dos fatos, o pedreiro recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Na unidade, o delegado responsável arbitrou fiança no valor de R$ 1 mil para que ele respondesse ao processo em liberdade, mas como a quantia não foi paga, ele foi ouvido e levado para a Cadeia Pública da cidade, permanecendo à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade