Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/12/2015

Plantão Policial: Pedreiro é preso após ameaçar e agredir ex-companheira

DA REPORTAGEM

Um pedreiro de 35 anos foi preso em flagrante na manhã de domingo (27) acusado de agredir sua ex-companheira, uma jovem de 22 anos, no Jardim Eldorado, em Penápolis. Ele teve fiança arbitrada, mas como não pagou a quantia exigida foi levado para a cadeia local. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada à casa da jovem, na rua Agostinho Alves Penteado, com a informação de que seu ex-companheiro esteve no local e danificou a porta da sala do imóvel e também um aparelho de televisão. A vítima relatou também que o homem a ameaçou de morte e que ele teria lhe atirado um “coquinho”, acertando em uma de suas pernas, sem causar ferimentos. O rapaz ainda estava no local e diante do fato recebeu voz de prisão em flagrante por ameaça, dano e violência doméstica. Ele foi levado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Na unidade, o delegado responsável arbitrou fiança de R$ 1 mil, para que ele respondesse o processo em liberdade, mas como o valor não foi pago, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. 

Polícia apreende réplica de pistola
A Polícia Militar de Penápolis apreendeu na noite da última quarta-feira (23) a réplica de uma pistola que estava em poder de um jovem de 22 anos no Jardim Canadá. O objeto foi encontrado depois de denúncia de que ele teria a usado para ameaçar sua ex-namorada, uma jovem de 18 anos. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados ao bairro com a informação de que a jovem teria sido ameaçada pelo ex-namorado com uma arma. Os policiais realizaram buscas na cidade e encontraram o suspeito nas proximidades. Ao ser questionado, ele confessou que estava em posse de uma réplica de arma e o objeto estava escondido em meio ao, sendo apreendida. O jovem foi encaminhado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos e  liberado posteriormente.

Casa é invadida e furtada no Portal dos Faveiros
Uma residência pertencente a um homem de 44 anos, localizada no Portal dos Faveiros, em Penápolis, foi furtada no último sábado (26), quando não havia ninguém no local. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia que saiu de casa pela manhã, e retornou por volta das 16h00, encontrando a casa ainda em ordem. A vítima disse, porém, que saiu novamente em seguida e que retornou às 22h00, encontrando a porta da cozinha e um portão lateral arrombado, e a casa toda revirada. Do imóvel foram levados R$ 200, dois notebooks, uma mala, acessórios de informática, um aparelho GPS, um relógio de pulso e bijuterias. A vítima procurou, posteriormente, o Plantão Policial para o registro da ocorrência. Um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil ara que o caso seja investigado.

Casa no Residencial Flávia é furtada
Uma residência localizada no Residencial Flávia foi furtada na noite de sábado (26). Não havia ninguém no local. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, um encadernador de 57 anos procurou a polícia informando que está tomando conta de uma residência no bairro e que ao chegar ao local, por volta das 21h00, percebeu que portão principal da casa havia sido arrombado, e que duas portas de acesso ao interior estavam sem o miolo das fechaduras. Ao entrar no imóvel ele percebeu que a casa havia sido revirada, notando que do local havia sido levado um televisor de 32 polegadas, joias e materiais de higiene. A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso. O fato foi registrado no Plantão Policial e um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.

Espingarda de chumbo é apreendida
A Polícia Militar apreendeu na tarde de sexta-feira (25) uma espingarda de chumbo pertencente a um pescador de 59 anos na vila Dona Leonor, em Barbosa. Os policiais chegaram ao local depois de denúncia. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais receberam a informação de que havia uma arma na residência do pescador. Eles foram ao local e ao questionarem o acusado ele entregou uma espingarda de chumbo, constatando que a mesma é de fabricação artesanal. O pescador alegou que a espingarda pertenceu a seu pai e que a mesma não funciona mais. Diante dos fatos, a espingarda foi apreendida e encaminhada para perícia para ser constatada sua eficácia.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade