Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/10/2008

Plantão Policial: Pedreiro é preso ao tentar furtar desodorante

O pedreiro Arli Valcir da Silva, 47 anos, residente no bairro Altimari, foi preso em flagrante por volta das 21h00 de terça-feira, acusado de ter tentado furtar, escondido em suas vestes, quatro frascos de desodorante. A tentativa ocorreu em uma mercearia no Jardim Pevi. O proprietário do estabelecimento constatou o furto e acionou os policiais militares, que efetuaram a prisão em flagrante. O acusado foi recolhido em uma das celas da Cadeia Pública de Penápolis, onde ficou a disposição da Justiça. (SRF)

Adolescentes acusados de furto são detidos

Policiais militares, através de uma denúncia anônima, detiveram por volta das 18h27 de terça-feira, sob acusação de furto, três adolescentes de 13, 14 e 16 anos. Os menores, ao serem detidos, confessaram que haviam furtado uma residência de um bancário no bairro Villaje e escondido o produto do furto- uma impressora de jato de tinta, duas calotas de veículo, uma furadeira, um ferro de passar roupa, um forno microondas e uma mala para viagem- em um terreno baldio. Posteriormente a intenção era de todos retornarem para buscar a mercadoria. Após a elaboração do boletim de ocorrência os acusados foram liberados. (SRF)

Moto de instrutor é furtada no Recreio Miragem

Ladrões, que até ontem não haviam sido identificados, furtaram, provavelmente durante a noite, a moto Honda Titan ano 2002, placa CTL 5453/Birigui, pertencente ao instrutor de Auto-Escola, Sérgio Luiz Puche, 50 anos. Para concretizar o furto os bandidos, aproveitando que o morador não estava em casa, arrombaram um alambrado e uma porta, fugindo com o veículo, um rádio, um macaco hidráulico e aproximadamente 50 metros de fio, além de várias peças de roupas. (SRF)

Dupla é acusada de furtar cachorro

Policiais militares detiveram por volta das 06h00 de ontem, sob acusação de furto, o bituqueiro (encarregado de recolher pedaços de cana-de-açúcar que a máquina-carregadeira não consegue pegar) D.H. e o servente de pedreiro, A.S.S.S., ambos com 22 anos, acusados de terem furtado um cachorro da raça rotivailer pertencente a um estudante de 16 anos morador do bairro Santa Cecília. O estudante comentou que acordou com o barulho do latido do animal que estava preso em uma coleira e ao verificar o que estava ocorrendo deparou com os acusados, cada um em uma bicicleta, arrastando o animal no sentido ao Terminal Rodoviário. Com uma bicicleta o estudante seguiu os dois até os encontrarem no Terminal, mas já sem o cão. Ele os seguiu novamente até que entrassem em uma residência, quando então acionou seu pai e os policiais militares.
Os acusados negaram o furto e afirmaram que por serem consumidores de entorpecente haviam ido até o Parque Maria Chica para fumarem um baseado. Após, teriam ido até a residência onde foram encontrados para consumirem outro cigarro da droga. Os dois foram liberados após a elaboração do boletim de ocorrência. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade