Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/05/2014

Plantão Policial: Pedreiro é preso ao se negar sair da casa da companheira

DA REPORTAGEM

Um pedreiro de 26 anos foi preso na manhã de sábado (10) acusado de desrespeitar uma ordem judicial que determinava que ele, deveria sair da casa de sua companheira localizada na Vila Formosa, em Penápolis. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a mulher de 29, acionou a Polícia Militar informando que seu companheiro se recusava deixar a casa onde viviam mesmo tendo sido notificado de um Mandado de Afastamento Temporário expedido pela 3ª Vara Cível do Fórum de Penápolis. Ela informou que no dia em que acionou a PM, ela teria discutido com o pedreiro, momento em que ele afirmou que não deixaria a casa. Diante dos fatos, ela acionou a Polícia Militar. O casal foi encaminhado ao Plantão Policial para prestarem mais esclarecimentos. Consta que no Plantão, os policiais plantonistas ainda tentaram conversar com o rapaz a fim de orientá-lo a deixar a residência, caso contrário, seria preso pela desobediência. Mesmo com a orientação, o ele se negou a sair da casa. Diante do fato, recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça.

Pedreiro sem CNH é flagrado conduzindo moto embriagado
Um pedreiro de 34 anos foi flagrado conduzindo uma moto embriagado na noite de domingo (11) na avenida Irmãos Buranello, no Jardim Eldorado, em Penápolis. Além disso, ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o fato aconteceu por volta das 21h00 quando policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelas proximidades e avistaram uma motocicleta ocupada por duas pessoas, sendo que o piloto estava realizando zigue-zague pela avenida, tendo ainda ultrapassado o sinal vermelho. Diante da suspeita, os policiais abordaram o condutor constatando que ele apresentava sinais de embriaguez, inclusive com forte odor etílico. Os policiais constataram também que ele não possui CNH. Diante dos fatos, foi convidado a realizar o teste do bafômetro, apontando resultado de 1,24 miligramas de álcool expelido por litro de ar alveolar. O pedreiro recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. O delegado responsável arbitrou fiança de R$ 2 mil para que ele respondesse processo em liberdade, caso contrário seria encaminhado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde seria colocado à disposição da Justiça. Até o fechamento desta edição, não havia informação se o pedreiro havia pagado a fiança, ou se tinha sido preso.

Residência é furtada no Jd. do Lago IV
Um analista químico de 29 anos teve sua residência invadida e furtada no sábado (10) no Jardim do Lago IV, em Penápolis. Não havia ninguém no imóvel no momento da ação. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima informou que saiu de casa por volta das 12h30 e quando retornou, às 21h40, percebeu que haviam arrombado a janela blindex da cozinha do imóvel e que a casa estava revirada. O analista disse que foram levados diversos objetos, como um televisor 40 polegadas, um notebook, e um anel em ouro. A Polícia Militar que foi  acionada realizou buscas pela cidade na tentativa de localizar algum suspeito, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso. Um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.

Estudante diz ter sido agredida em baile funk
Uma estudante de 18 anos ficou ferida durante uma confusão registrada em um baile funk ocorrido na noite de sábado em um clube no bairro Cidade Jardim, em Penápolis. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia que no fim da festa teria pegado um banner do artista, mas outras garotas que estavam nas proximidades também quiseram o objeto, havendo um tumulto no local. Segundo a estudante, na confusão, ela teria sido agredida por várias outras jovens que disputavam o banner, sendo atingida por golpes de tamancos e socos. Por causa da agressão, ela sofreu ferimentos e precisou ser socorrida ao Pronto Socorro de Penápolis, onde recebeu atendimento médico. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, mas não identificou nenhuma agressora. O caso foi registrado no Plantão Policial e um inquérito deve ser instaurado para que o fato seja averiguado.

Carro é furtado no centro da cidade
Um pintor de 22 anos teve seu veículo furtado na manhã de sábado (10) na avenida Adolfo Hecht, no centro de Penápolis. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima informou para a polícia que estacionou seu veículo, um VW Gol, ano 1996, cor branca, placas de Penápolis, na citada avenida, por volta das 11h50, e entrou em um supermercado próximo, permanecendo ausente por cerca de 30 minutos. Ao retornar percebeu que o carro não estava mais no local, constatando o furto. A Polícia Militar que foi acionada realizou buscas pela cidade na tentativa de localizar o veículo, mas até o fechamento desta edição ele não havia sido encontrado. O fato foi registrado no Plantão Policial e um inquérito deverá ser instaurado para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade