Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/07/2012

PLANTÃO POLICIAL: Operador é preso com drogas e munição

DA REPORTAGEM

 

Um operador de máquinas de 30 anos foi preso em flagrante na manhã de ontem com drogas e munições. A prisão ocorreu depois que policiais civis foram até sua casa em cumprimento ao mandado de busca domiciliar expedido pela 2º Vara Criminal do Fórum de Penápolis. Segundo informações do boletim de ocorrência, o acusado estava em sua residência na Vila Peres, quando os policiais chegaram e iniciaram buscas, pois havia a suspeita de que ele comercializava entorpecentes no local, e utilizava uma arma de fogo. Eles encontraram duas porções de cocaína, e o rapaz alegou que era usuário e que a droga era sua. Foram encontrados três cartuchos 38 intactos e mais dois que estavam deflagrados, questionado o operador negou a que a munição fosse sua, mas depois confessou a posse. Os policiais apreenderam também dois celulares, bijuterias, semijoias, tesoura e rolo de papel alumínio, usado para embalar a droga. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 1º Distrito Policial para prestar mais esclarecimentos, sendo levado posteriormente para Cadeia Pública de Penápolis, onde aguarda decisão da Justiça.

 

Polícia de Santópolis faz reconstituição de crime

A Polícia Civil de Santópolis do Aguapei realizou a reconstituição de uma tentativa de homicídio ocorrida na cidade no dia 08 de junho, onde um trabalhador rural de 24 anos tentou matar com tiros um rapaz de 34 anos. Durante os trabalhos da polícia participaram a vítima, o acusado e uma testemunha. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Jovair Marcos Gruppo, a declaração dada pelos envolvidos coincide com o depoimento prestado pelos mesmos, bem como a versão de um com o outro. "Agora que realizamos a reconstituição do caso iremos concluir o inquérito e representarmos a prisão preventiva do acusado", explicou. O acusado foi preso no dia 13 de julho depois que a polícia conseguiu localizar seu paradeiro, tendo sua prisão decretada por 30 dias, podendo ser prorrogada por mais 30 dias se houver necessidade. No dia do crime, a vítima estava em um bar da cidade quando o acusado adentrou ao local e efetuou um tiro em sua direção, porém a bala não o atingiu, ele tentou fugir, mas foi perseguido pelo acusado que efetuou novos disparos que o acertou. O jovem foi socorrido no hospital de Santópolis, mas foi transferido para Birigui, onde foi submetido a uma cirurgia, permanecendo internado, sendo liberado depois de algumas semanas.

 

Casa é arrombada e furtada no centro

Uma residência localizada defronte a praça 09 de Julho, no centro da cidade, foi furtada na última terça-feira, 17, enquanto os ocupantes do imóvel estavam trabalhando fora do local. Segundo informações do boletim de ocorrência, dois lavradores, um de 42 anos e outro de 30, procuraram a polícia informando que saíram da casa por volta das 05h30 para trabalhar na roça e ao retornar no fim da tarde, encontraram a porta do imóvel arrombada e seu interior todo revirado. Foram furtados um aparelho celular, um par de sapatos e R$ 176. O caso está sendo investigado. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade