Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/01/2012

Plantão Policial: Operador é flagrado dirigindo sob efeito de álcool

DA REPORTAGEM

Um operador de 29 anos, residente no Jardim Eldorado, foi flagrado dirigindo sob o efeito de álcool na tarde de sábado, 21, na rodovia Arnaldo Covolan, em Penápolis. Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 16h00. Consta que policiais realizavam patrulhamento de rotina pela rodovia quando se depararam com o rapaz conduzindo um VW Gol, ano 1994, cor vermelha, dirigindo inadequadamente, chegando a invadir a faixa contrária. Os policiais realizaram a abordagem do veículo e constataram que o motorista exalava forte odor de álcool, ele confessou que havia ingerido seis latas de cerveja, e foi submetido ao exame do etilômetro, que apontou 0,98 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Ele foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos, e autorizou a retirada de sangue para a realização de exames complementares. O resultado deve ser emitido em 30 dias. (Rafael Machi)

 

 

Mulher é agredida por amásio após discussão

DA REPORTAGEM

Uma auxiliar de produção de 44 anos, residente na Vila Fátima, teria sido agredida por seu amásio na noite de domingo, 22. Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 19h30. A vítima informou para a polícia que seu amásio sempre bebe e que já teria sido agredida verbalmente por ele, que a ameaçou se ela procurasse a polícia. Consta que no dia dos fatos, o acusado se desentendeu com um amigo que estava em sua residência, momento em que a vítima e demais familiares teriam entrado na discussão para evitar possível agressão. Posteriormente o autor teria chamado a vítima para conversar, mas a agrediu com um soco que atingiu seu olho direito e o nariz. Ela procurou a polícia para registrar a ocorrência, e depois foi ao Pronto Socorro para receber atendimento médico.  (Rafael Machi)

 

 

Adolescente sofre agressões por causa de ‘pipa’

DA REPORTAGEM

Um adolescente de 15 anos, residente na Cidade Jardim, teria sido agredido por outro garoto por causa de uma pipa. Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato ocorreu por volta das 17h00 da última sexta-feira, 20, quando a vítima estava empinando uma pipa defronte a casa do acusado, e teria cortado a linha do colega, momento que começou a ser agredido. A vítima procurou o Plantão Policial, acompanhado de sua irmã, alegando que estava ferido depois de levado uma “voadora” do acusado.  (Rafael Machi)

 

 

Comerciante acusa funcionários de furtar madeiras

DA REPORTAGEM

Um comerciante de 41 anos, proprietário de uma madeireira procurou a polícia na manhã de sábado, 21, alegando que estaria sendo furtado por seus funcionários, que agiam em conjunto. Ele disse que ao efetuar a entrega da madeira de acordo com o pedido do cliente, o acusado colocava outras que não faziam parte da compra e depois  vendia para terceiros. Diante dos fatos, dois investigadores foram aos locais indicados pelo comerciante onde a mercadoria estaria sendo vendida de forma irregular. Os policiais encontraram a madeira e os funcionários, porém, eles afirmaram que realizaram as entregas em seus devidos locais, e alegaram desconhecer a procedência ilícita dos produtos. O caso permanece sob investigação. (Rafael Machi)

 

 

Homem tem celular furtado

DA REPORTAGEM

Um motorista de 50 anos, residente no bairro rural do Saltinho do Sessenta, teve seu aparelho celular furtado após ter dormido em uma calçada na rua do Mineiro, no Jardim Del Rey. Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu na madrugada de domingo, 22. A vítima alegou que havia ingerido bebida alcoólica na noite anterior aos fatos e que acabou dormindo em uma calçada defronte uma residência. Quando acordou, no dia seguinte, percebeu que seu celular havia sido furtado. (Rafael Machi) 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade