Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/09/2009

Plantão Policial: Mulher sobrevive a atropelamento

A trabalhadora autônoma Doralice Ribeiro da Silva, 48 anos, residente no Bairro Sílvia Covas sobreviveu ontem a um atropelamento provocado por um caminhão. O acidente ocorreu por volta das 09h00 na rua Irmãos Buranello, no Jardim Paraíso e, conforme o que foi apurado pelos policiais, Doralice conduzia uma bicicleta pela citada rua, sentido centro-bairro e, no sentido contrário fazia o percurso o caminhão Mercedes Benz com placas da cidade baiana de Camaçari e que era conduzido por Jackson dos Santos Trindade, 30 anos, morador de Camaçari. Por motivos a serem apurados ocorreu a colisão frontal entre os dois veículos. Os dois eixos do pesado veículo passaram por sobre o corpo da mulher, porém os ferimentos não foram considerados graves e até o fechamento desta edição ela permanecia internada em um dos quartos da Santa Casa de Penápolis. Informações iniciais davam conta de que Doralice sofreu ferimentos no quadril, perna esquerda e escoriações diversas. (SRF)

Araçatubenses são assaltados no Morumbi

Dois vendedores de livros de orações, residentes em Araçatuba, foram vítimas de um assalto cometido por dois ladrões. O roubo ocorreu por volta das 15h40 de segunda-feira na praça Massayk Marui, no Jardim Morumbi quando a dupla comercializava os exemplares. Os bandidos, um deles tendo como detalhe o corte de cabelo no estilo moicano, se aproximaram armados com facas e anunciaram o assalto, exigindo que fosse entregue todo o dinheiro e aparelhos celulares. Dois supostos comparsas estariam dando cobertura à distância e juntos fugiram do local. Antes da fuga, entretanto, ordenaram que a Polícia não fosse avisada, pois caso contrário a situação poderia piorar. (SRF)

Criança é atropelada ao atravessar a rua

Uma criança de oito anos, do sexo masculino, residente na Vila Independência ficou ferida ao ser atropelada por um veículo Fusca. O acidente ocorreu por volta das 19h47 de segunda-feira na rua José Vigilato de Castilho, no bairro Alphaville, em Penápolis. Conforme dados colhidos por policiais militares o acidente aconteceu no momento em que a criança tentava atravessar a rua. A vítima do atropelamento foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro por um tio, já que não permitiu que o motorista do Fusca, que não teve o nome divulgado, prestasse socorro. (SRF)

Venda de bebida para menores é investigada

A Polícia irá investigar uma denúncia de que um estabelecimento comercial localizado no Jardim Tropical teria fornecido bebidas alcoólicas para um casal de adolescentes. Os jovens, um estudante e uma manicure de 16 anos, residentes nos bairros Aroldo Camilo e Jardim Morumbi deram entrada no Pronto-Socorro em visível estado de embriagues e precisaram receber atendimento médico. Conselheiras Tutelares chegaram a ir até o estabelecimento, mas ele já estava fechado. Os adolescentes foram medicados enquanto que a jovem disse suspeitar que estivesse grávida. (SRF)

Casal é rendido por bandidos

Um casal residente na avenida Adolfo Hecht foi rendido e assaltado por bandidos que utilizaram facas como armas. O roubo ocorreu por volta das 23h50 de sábado e, conforme declarações do morador, de 72 anos, os marginais bateram na porta dos fundos do imóvel, que foi aberta. Tão logo adentraram os marginais, em um total de quatro, anunciaram o assalto. O morador ainda tentou esboçar uma reação, mas foi ferido com golpes de faca nas pernas e nas mãos. Os marginais fugiram levando R$ 70,00 em dinheiro, uma bolsa feminina e agendas de cosméticos, além de um documento de identidade do morador. No momento do assalto, além dele, estava o imóvel a esposa, de 67 anos. A vítima do assalto, que teve o nome e endereço preservado por questão de segurança foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro. (SRF)

Posto de combustível é assalto por dupla armada

Uma dupla de bandidos, um deles armado com um revólver, assaltou por volta das 21h20 de sábado um posto de combustível instalado na área central de Penápolis. Tomando por base as informações fornecidas pela vítima, o caixa do estabelecimento de 26 anos, os ladrões se aproximaram e um deles, com a arma em punho e o rosto encoberto pelo capuz de uma blusa, ordenou que entregasse o dinheiro. Foi entregue R$ 200,00 em dinheiro e vários cheques de clientes, cujo valor não foi precisado. Clientes que estavam do lado de fora do posto e que não perceberam a ação dos marginais informaram que ambos fugiram em duas bicicletas. (SRF)

Parati é furtada na Vila Altimari

Um veículo Parati ano 1987, de cor branca, placa HQJ 9977/Penápolis, pertencente Valdirene Aparecida Fidêncio, 39 anos, residente na Vila Altimari, foi furtado na noite de sábado. Conforme informações da vítima o veículo estava estacionado defronte a sua residência, local onde ficou por cerca de cinco horas. Um vizinho comentou que chegou a ver um rapaz, aparentando ser menor de idade se aproximar a pé e após adentrar no veículo acionou o motor e saiu do local. A pessoa, entretanto, não sabia que se tratava de furto. (SRF)

Titan é furtada no centro da cidade

Em outra ocorrência de furto, o serigrafista André da Silva, 27 anos, morador do Jardim Florença, teve sua moto, uma Honda Titan ano 2003, com placa de Penápolis, furtada por volta das 11h20 de sábado. O furto, conforme informações da vítima, ocorreu na avenida Bento da Cruz, nas proximidades do Penápolis Shopping Center, local onde ficou estacionado por um período aproximado de 30 minutos. O veículo, conforme detalhou a vítima, não possui seguro e está financiado. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade