Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

Você aprova as novas placas do Mercosul que estão sendo adotadas em todo o Brasil?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/12/2009

Plantão Policial: Mulher se queima com água fervente durante briga

DA REPORTAGEM

Uma briga entre o casal de ajudantes de serviços gerais, E.A.R.S., 31 anos e seu companheiro, L.C.P., 37, residentes no bairro São Francisco, resultou em queimaduras provocadas por água escaldante na mulher. Conforme o apurado pelos policiais o fato ocorreu por volta das 15h00 de domingo. No auge da briga a mulher pegou uma vasilha com a água e tentou arremessar em direção do companheiro. A tentativa foi fracassada e o produto acabou por cair sobre ela. Os dois foram encaminhados ao Pronto-Socorro, já que L., apesar de não ter se queimado, apresentava um ferimento na cabeça provocado por uma caixa de som que havia sido arremessado pela mulher em sua direção. (SRF)

Ladrão não perdoa deficiente

Um deficiente de 49 anos, residente na Vila Formosa foi vítima de um furto ocorrido por volta das 12h50 de sábado e que resultou em um prejuízo de R$ 50,00. Conforme o apurado pelos policiais que foram solicitados para o atendimento, a vítima que teve o nome preservado estava em um mercado do bairro onde mora e contava o dinheiro quando dois ladrões se aproximaram e em um momento de distração um deles se apossou do dinheiro e ambos fugiram. Um morador do bairro apontou uma pessoa como sendo o possível autor do furto e repassou as informações para os policiais. (SRF)

Ladrão furta bolsa de estudante

Um ladrão não identificado e descrito como sendo magro e trajando uma camisa de cor escura, bermuda, boné e chinelos, furtou por volta das 21h58 de sábado uma estudante de 18 anos residente no bairro Alto das Brisas. O furto conforme informações da vítima, ocorreu em uma rua da qual ela não soube precisar o nome no mesmo bairro onde reside, e para praticá-lo o ladrão se aproveitou de sua fragilidade. Segundo ela o bandido se aproximou em uma bicicleta e subitamente tomou a bolsa que carregava. Com o objeto em mãos o ladrão fugiu rumo ao bairro Jardim Del Rey. Na bolsa havia além de documentos e objetos pessoais, R$ 300,00. (SRF)

Pai é acusado de espancar criança no Pereirinha

Um vidraceiro de 29 anos residente no bairro Pereirinha foi denunciado domingo por agredir um filho de seis anos de idade. As agressões teriam ocorrido por volta 19h49 de domingo em sua residência em decorrência de uma arte praticada pela criança. Os policiais militares foram acionados por um denunciante anônimo que afirmou que o vidraceiro, utilizando-se de um galho de árvore passou a bater no filho. A travessura do garoto foi ter ferido com um isqueiro uma outra criança vizinha. A vitima foi encaminhada ao Pronto-Socorro onde recebeu atendimento médico e em seguida foi liberada. A mãe da criança foi orientada a fazer denúncia na Delegacia de Defesa da Mulher. (SRF)

Jovem é agredido por desconhecidos

Um jovem de 19 anos, que teve o nome preservado, foi agredido por três pessoas não identificadas no bairro Miguel Barbeiro. Os policiais foram acionados e ao chegarem no local, um estabelecimento comercial, encontraram o jovem bastante ferido. A vítima que aparentava ter ingerido bebidas alcoólicas foi encaminhada para atendimento médico. Uma testemunha afirmou que os desconhecidos invadiram do local após agredirem o jovem com socos e chutes.  (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.