Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/06/2009

Plantão Policial: Mulher é assaltada no Jardim Eldorado

Uma trabalhadora em serviços gerais, de 51 anos, residente no Jardim Eldorado, foi vítima de um assalto ocorrido por volta das 20h00 de sexta-feira. Por questão de segurança o nome da mulher foi preservado. Aos policiais a vítima destacou que caminhava nas proximidades de um supermercado, no mesmo bairro onde reside, quando surgiu um assaltante conduzindo uma bicicleta. Ao se aproximar o desconhecido anunciou o assalto e após tomar a bolsa que carregava, fugiu correndo em seu veículo. Na bolsa ela transportava documentos pessoais, um par de óculos e R$ 5,00 em dinheiro. (SRF)

PM prende acusado por porte ilegal de arma

Policiais militares prenderam em flagrante, por volta das 02h30 de domingo, na rua Jorge Caruí, Bairro Jardim, o auxiliar geral P.W.S.R., residente no bairro Jardim dos Sonhos, em Penápolis, acusado de portar uma arma de fogo sem o devido porte obrigatório. A arma, um revólver da marca Rossi, calibre 38 estava com cinco cartuchos intactos, dentro de um coldre. Os policiais receberam uma denúncia anônima dando conta de que o acusado portava o objeto proibido e foram checar a informação, e, por terem encontrado o revólver, resultou na prisão em flagrante do acusado. (SRF)

Ladrões tentam furtar Brasília ano 1977

Um grupo de ladrões, que conseguiu fugir antes da chegada de policiais militares, tentou furtar na noite de domingo um veículo Brasília ano 1977, placas CNG 2159/Penápolis, que estava estacionada na Marginal Maria Chica. A tentativa ocorreu por volta das 19h55, nas proximidades do número 2.000 da citada rua. Moradores estranharam o fato das pessoas estarem empurrando o veículo de forma suspeita e avisaram os policiais. Mas, antes da chegada da viatura o grupo desistiu do furto e fugiu do local. A Brasília, que conforme o que foi apurado estava com a licença atrasada, foi guinchada para o pátio da Delegacia de Polícia do Município, já que o proprietário não havia sido localizado. O carro, segundo os policiais, estava com os pneus lisos e lataria em péssimas condições de utilização. (SRF)

Animal solto volta a provocar acidente em vicinal

Um animal solto provocou um acidente por volta das 18h30 de sábado na vicinal Armando Egreja, próximo a Penápolis. Foi o segundo atropelamento de animal em um período de três dias no mesmo trecho. Desta vez a vítima foi o médico Hélio Augusto dos Reis Corbucci, 49 anos, morador de São José do Rio Preto. Aos policiais o médico detalhou que conduzia um veículo Gol ano 2005, com placas de São José do Rio Preto, pela citada vicinal quando inesperadamente o animal surgiu a sua frente, não havendo tempo hábil para evitar a colisão. No momento do acidente o médico fazia o trajeto Penápolis a Avanhandava e com o impacto o veículo sofreu danos em várias partes. O animal, cujo proprietário não foi identificado, com uma das patas fraturadas, seria sacrificado. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade