Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/03/2009

Plantão Policial: Motorista é atacado por assaltante no Jd. do Lago

O motorista A.L.F.S., 25 anos, morador da cidade de José Bonifácio foi vítima ontem por volta das 11h45 de um assalto ocorrido no bairro Jardim do Lago, em Penápolis. O ataque, feito apenas por um marginal, conforme informações da vítima, ocorreu na rua Orestes Soares de Moraes, momentos após ter entregado mercadorias em um mercado instalado naquele bairro. Segundo informações do motorista, ele trabalha para uma distribuidora de alimentos de José Bonifácio e já havia feito várias entregas até aquele horário em vários estabelecimentos da cidade, e colocado o dinheiro dentro de um envelope e este, por sua vez, em um malote. Ao fazer a entrega, já se preparava para ir embora quando surgiu o assaltante encapuzado e armado com um revólver que anunciou o assalto e exigiu que o malote fosse entregue. Já de posse do material, que continha R$ 2.267,00 em dinheiro e cheques, o assaltante fugiu em uma motocicleta que estava estacionada nas proximidades. Um ajudante do motorista o detalhou como sendo magro, alto e usava uma camisa vermelha de manga comprida e uma calça marrom. O ladrão aparentava ser moreno e a moto seria uma Honda Titan. (SRF)

Adolescente problemático é surpreendido furtando

Policiais militares surpreenderam ontem por volta das 07h00 um adolescente de 16 anos, residente no Jardim Tropical e que conta com várias passagens pela Polícia pela prática de furtos, atuando em novo crime. Os PMs realizavam patrulhamento de rotina, quando receberam uma denúncia anônima de que um jovem estava furtando uma residência na avenida Mato Grosso, no Jardim Brasília. Ao checarem a informação eles adentraram ao quintal do imóvel e encontraram o adolescente deitado nos fundos da casa e com ele uma bolsa com um aparelho de som. A residência apresentava duas janelas arrombadas, sendo que em uma delas o menor conseguiu adentrar. O morador foi localizado e reconheceu o aparelho como sendo seu. O morador relatou que durante a noite já havia sido vítima de outro furto, provavelmente praticado pelo mesmo menor, quando um outro aparelho de som foi retirado de seu veículo. A vítima, que não teve o nome divulgado, já havia relatado o furto em um boletim de ocorrência policial. Ontem o delegado Mauro Gabriel representou pela internação do infrator, que seria avaliada pela Justiça. (SRF)

Colisão entre moto e bicicleta deixa um ferido

O aposentado Jacinto Zanon, 65 anos, residente na Vila Rocha, em Penápolis, ficou ferido ao se envolver em um acidente ontem por volta das 07h00. No citado horário ele conduzia uma bicicleta pela avenida Irmãos Buranello, mesmo sentido que era feito pelo mototaxista Edson Vitor da Silva, 30, morador do Jardim Del Rey, com uma moto Honda Titan com placa de Penápolis. Ao chegarem próximos com a avenida Mato Grosso, conforme depoimento do mototaxista, o aposentado, já no entroncamento entre as duas ruas, convergiu à esquerda, sem observar o fluxo de veículos, interceptando a trajetória da moto. Com a colisão o aposentado foi arremessado ao solo e, apresentando vários ferimentos, inclusive na cabeça, foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto-Socorro. (SRF)

Mãe e filho ficam feridos em acidente

Uma colisão envolvendo uma bicicleta e uma caminhonete S10, ocorrida por volta das 17h00 de segunda-feira resultou em ferimentos em Adriana Pereira Andrade, 23 anos, residente no bairro Colina Verde e em seu filho, um menino de dois anos. O acidente aconteceu na esquina da rua Ramalho Franco com a avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins no centro da cidade. A S10, com placas de Penápolis, era conduzida pela professora Maria Cristina Rodrigues Lima Pilche, 51, residente na Vila São Joaquim. Conforme as informações que foram colhidas pelos policiais, Adriana transitava pela citada rua, pela contramão de direção, levando o filho no veículo, ocorrendo o impacto. Mãe e filho foram encaminhados para o Pronto-Socorro, onde receberam atendimento médico. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade