Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/01/2010

Plantão Policial: Motociclista tenta fugir após se envolver em acidente

DA REPORTAGEM

O motociclista Alexander Rosa Melo, 29 anos, residente no Jardim dos Palmares, foi detido na noite de domingo, momentos após ter tentado fugir do local onde acabara de se envolver em um acidente. Conforme o apurado pelos policiais militares, o acidente ocorreu por volta das 23h00 quando Alexander pilotava uma moto Honda Titan 150 com placa de Penápolis, pela rua Ramalho Franco quando no cruzamento com a avenida Olsen, por motivos a serem apurados colidiu contra o veículo Fiesta com placas de Penápolis, conduzido pelo representante comercial Emerson Luís Reame, 36, morador do bairro Village Regina. Com o impacto a passageira do carro, Valquíria Valejo Carrareto, doméstica, 32, moradora da Vila Formosa, ficou ferida e precisou ser encaminhada para receber atendimento médico. Além do motorista e de Valquíria, uma terceira pessoa estava no Fiesta, porém não sofreu nenhum ferimento. Após a colisão Alexander fugiu a pé, sendo localizado por policiais militares escondido sob um carro que estava estacionado dentro da garagem de uma residência na avenida Cunha Cintra, perto de onde havia ocorrido a colisão. Como também apresentava lesões em decorrência do acidente os policiais providenciaram o seu encaminhamento ao Pronto-Socorro, onde foi medicado e liberado, a moto foi apreendida para ser periciada. (SRF)

 

 

Motorista nega socorro após acidente de trânsito

DA REPORTAGEM

O motorista de um veículo Fusca, de cor branca, cujas placas foram anotadas e passadas para os policiais, fugiu sem prestar socorro a duas pessoas que ocupavam uma moto e que se envolveu em um acidente com o carro, por volta das 20h00 de domingo na esquina da rua Presciliano dos Santos com a avenida Rotary, na Vila Tóquio. O impacto teria ocorrido, conforme o apurado, pelo fato do motorista desconhecido ter invadido a preferencial. A moto era pilotada pelo pedreiro Marcos Antônio Siqueira, 41 anos, residente na Vila Fátima e transportava na garupa a filha adolescente de 14 anos. Pai e filha foram socorridos pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Pronto-Socorro. (SRF)

 

 

Adolescente é medicado ao afirmar que engolira droga

DA REPORTAGEM

Um adolescente de 17 anos, residente no Jardim Brasília, passou por vários procedimentos médicos após ter sido detido sob acusação de participação em um furto e inventar uma história de que havia ingerido alguns papelotes de cocaína. A intenção do menor, conforme ele próprio destacou, era de evitar uma possível prisão. Ele detido por volta das 14h00 de sábado após uma casa ter sido furtada no mesmo bairro onde reside. Os policiais estavam a procura de um outro acusado, mas, pelo fato do menor já ter tido passagens pela Polícia e estar carregando um aparelho de som, foi abordado. Ele alegou que havia adquirido o equipamento por R$ 20,00, mas o mesmo foi reconhecido pela vítima como sendo o que fora furtado da residência. Além do aparelho de som o suspeito carregava três CDs, R$ 84,00 em dinheiro e estava com uma bicicleta, além de um aparelho celular, que não pertenciam à vítima do furto. Enquanto a ocorrência era elaborada o menor de idade passou a reclamar de uma suposta dor no estômago, quando afirmou que durante a abordagem havia ingerido seis papelotes da droga, ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro onde realizou exames de Raio-x e fez lavagem estomacal. O adolescente evacuou várias vezes, mas nada foi encontrado e por determinação médica ele ficou internado para melhor observação. Depois o acusado confessou que não havia ingerido nada e que inventou a história porque não queria ser preso. Por determinação médica ele foi internado e em observação até a manhã do dia seguinte, quando foi liberado após a elaboração de um boletim de ocorrência policial. (SRF)

 

 

Motoqueiro foge após atropelar ciclista

DA REPORTAGEM

Um motoqueiro não identificado fugiu após ter atropelado e ferido o ciclista Valdomiro Antônio da Silva, residente no Jardim Tropical. O acidente aconteceu por volta das 22h00 de sábado na Estrada Irmãos Buranello, em Penápolis. Com fratura na bacia a vítima foi internada no Pronto-Socorro após ter sido socorrido por pessoas que estavam próximas ao local do acidente. (SRF)

 

 

Jovem é salvo de enforcamento

DA REPORTAGEM

Um jovem de 25 anos foi salvo de uma tentativa de suicídio por enforcamento graças à intervenção de uma pessoa que chegou a sua residência e se deparou com a cena. O fato ocorreu por volta das 15h00 de sábado no bairro Aroldo Camilo, em Penápolis. Após ter amarrado uma corda no madeiramento da residência o jovem já estava pronto para consumar o ato quando um vizinho chegou a tempo para cortar a corda. O morador foi socorrido e encaminhado para atendimento médico no Pronto-Socorro e posterior internação no Hospital Espírita João Marchesi. Para justificar sua atitude ele disse que estava depressivo.  (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade