Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/09/2009

Plantão Policial: Motociclista fica gravemente ferido em colisão

Uma colisão traseira envolvendo uma moto Honda Titan 150 ano 2004, com placa de Penápolis e uma bicicleta sem marca aparente resultou em graves ferimentos no motociclista Paulo da Conceição Alves, 36 anos, morador do Bairro Sílvia Covas em Penápolis. O acidente ocorreu por volta das 20h40 de quinta-feira no quilômetro 07 da Vicinal Francisco Salla, em ponto distante cerca de 10 quilômetros de Penápolis. Conforme o que foi apurado, Paulo pilotava a moto no sentido Penápolis a Ponte da Beter quando no citado local, provavelmente por não ter sido possível visualizar o lavrador Inácio Amâncio Grilo, 58 anos, morador do bairro rural do Cruzeiro, que transitava de bicicleta no mesmo sentido e sobre a faixa de rolamento, colidiu com a traseira do veículo. Com o impacto os dois envolvidos no acidente ficaram feridos e foram socorridos e encaminhados ao Pronto-Socorro “Homero Rodrigues Silva”, em Penápolis. Devido a gravidade nos ferimentos, Paulo foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba. (SRF)

Casa é atingida por disparos de arma

Uma residência no Jardim Del Rey foi alvo nos primeiros minutos de ontem de disparos de arma de fogo. Conforme informações da moradora, de 50 anos, por volta de 00h15 estava dormindo quando escutou o barulho característico de disparos. Ao se levantar para ver o que estava ocorrendo notou que haviam várias marcas na porta do imóvel. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade