Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/06/2009

Plantão Policial: Moto furtada é recuperada pela PM

Policiais militares, auxiliados por um denunciante anônimo, recuperaram por volta das 19h15 de segunda-feira, em uma residência na rua Pará, na Vila Fátima, a moto Honda Fan ano 2008, pertencente ao pedreiro E.F.A., furtada na madrugada de domingo. Na residência os policiais foram recebidos por uma moradora que explicou que seu irmão havia chegado em casa com o veículo, afirmando que o proprietário havia sido preso e que estaria guardando a moto no imóvel. A moto estava em perfeitas condições e o morador que seria responsável pela guarda não estava em casa naquele momento. (SRF)

Acusado de homicídio será julgado amanhã

O Tribunal do Júri de Penápolis irá se reunir amanhã, no primeiro procedimento do trimestre, quando será julgado o réu Fernando de Andrade Corrêa, conhecido pelo apelido de “Borboleta”, acusado de ter matado a tiros o pedreiro Fernando Francisco de Carvalho, morto aos 32 anos. O crime, conforme o que foi apurado pela Polícia, ocorreu por volta de 01h45 do dia 26 de setembro de 2004, em Glicério, município em que residiam o acusado e a vítima. O motivo, segundo denúncia do Ministério Público, teria sido motivado pelo fato de ter ocorrido um desentendimento preliminar entre os dois envolvidos, o que levou Borboleta a efetuar alguns disparos de arma de fogo em direção a residência de Fernando. Este ato culminou com condenação e a prisão do réu pelo período de um ano. A partir de então, Borboleta e Francisco passaram a de desentender com freqüência. Na madrugada em que ocorreu o crime, segundo o que foi apurado, Fernando transitava com uma bicicleta pela rua Joaquim Rita de Castro, com a intenção de ir até a residência de um irmão, quando se deparou com Borboleta. Os dois, armados, sacaram de suas armas e passaram a disparar um contra o outro. Na troca de tiros Borboleta foi atingido na coxa esquerda, porém com ferimento considerado de lesão leve, enquanto que Fernando, também atingido, caiu da bicicleta. Sem munição, e caído no solo, Fernando ficou sem ação, oportunidade em que Borboleta se aproveitou da vantagem na situação e, se aproximando do oponente, efetuou vários disparos, executando-a no local. O início dos trabalhos está marcado para às 09h30, no Fórum de Penápolis e será presidido pelo juiz Rodrigo Chammes. (SRF)

Vigia tem veículo furtado em velório

O vigia L.P.P., 41 anos, residente no bairro Jardim do Lago em Penápolis, teve seu veículo VW Voyage Plus, cor cinza, ano 1983, placas BLI9629 furtado ontem à tarde. A vítima teria deixado seu veículo estacionado defronte ao velório Memorial Bom Pastor, por volta das 14h, adentrando no local e ao sair por volta das 16h30, notou que o mesmo não se encontrava mais estacionado. O vigia informou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que havia deixado trancado, não possuindo seguro particular. A vítima ainda disse que no interior do veículo havia documentos de sua filha, não sabendo descrever quais eram. (IA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade