Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/03/2014

PLANTÃO POLICIAL: Moto de comerciante é furtada no Jardim Brasília

DA REPORTAGEM

Um comerciante de 22 anos teve sua motocicleta furtada no início da noite de sexta-feira (07) no Jardim Brasília, em Penápolis. Ele estava trabalhando no momento do furto. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia que possui um estabelecimento comercial na rua Olinto Waldemarin e que por volta das 18h30 estacionou sua motocicleta, uma Honda Titan, ano 1995, azul, defronte ao estabelecimento, com o guidão do devidamente travado, e quando voltou para pegá-la percebeu que a mesma havia sido furtada. Ele acredita que o autor tenha cometido o crime num momento em que o local estava cheio, aproveitando sua distração. A Polícia Militar que foi acionada realizou buscas na tentativa de localizar a moto ou algum suspeito, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido detido. Um inquérito deve ser instaurado e o caso investigado pela Polícia Civil.

Estudante tem celular furtado em festa
Uma estudante de 19 anos teve seu celular furtado na noite do dia 1º, durante uma festa ocorrida no Distrito Industrial, em Penápolis. A vítima registrou o caso somente na noite de quinta-feira (06). Segundo informações do Boletim de Ocorrência, consta que a jovem estava no local onde ocorria uma festa, e em determinado momento deixou o aparelho na mesa e se ausentou por alguns minutos. Ao retornar, percebeu que o aparelho não estava mais no local, constatando o furto. Ela procurou posteriormente o Plantão Policial para registrar a ocorrência, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência de furto.

PM cumpre mandado e prende homem no Jd. Tóquio
Um ajudante geral de 48 anos foi preso na noite de quinta-feira (6), no Jardim Tóquio, através de ação da Polícia Militar para cumprir mandado de prisão expedido contra ele, em fevereiro deste ano pela Comarca de Santos (SP). O mandado apontava o rapaz sendo acusado de praticar o crime previsto no artigo 163 do Código Penal, que é destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia, em regime de cumprimento de pena semiaberto. Após ser detido, ele foi levado ao Plantão Policial, onde prestou mais esclarecimentos, e foi conduzido posteriormente para a Cadeia Pública de Penápolis, estando à disposição da Justiça. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade