Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/01/2014

PLANTÃO POLICIAL: Moto de aposentado é furtada no centro da cidade

DA REPORTAGEM

 

Um aposentado de 58 anos teve sua motocicleta furtada na noite de terça-feira (07) no centro da cidade. Ele havia deixado o veículo estacionado por alguns minutos e quando retornou não a encontrou, mas foi encontrado horas depois. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o aposentado disse para a polícia que estacionou sua motocicleta, uma Honda CG , ano 1995, cor vermelha, na avenida Bento da Cruz por volta das 20h00 e que se ausentou do local por alguns minutos, e quando retornou percebeu que a mesma não estava mais no local, constatando o furto. Além da moto, o bandido levou os documentos do veículo e um capacete que estavam dentro de um baú acoplado ao veículo. A Polícia Militar que foi acionada realizou buscas na tentativa de localizar a moto ou algum suspeito. Por volta das 03h00 do dia seguinte, policiais realizavam patrulhamento pela rua Altino Vaz de Melo, na Vila Martins, e ao passar defronte de uma casa abandonada, encontrou a motocicleta que havia sido furtada horas antes. Eles realizaram buscas no imóvel e encontraram um pedreiro de 36 anos que estava dormindo, uma mochila, um capacete e um retrovisor. Ao ser indagado, o suspeito negou que fosse o autor do crime, mas diante dos fatos, ele foi encaminhado ao Plantão Policial para dar mais esclarecimentos, sendo liberado depois. A motocicleta foi apreendida e devolvida para o aposentado, que deverá apresentar a moto no Instituto de Criminalística (IC) para os exames de praxe. Um inquérito deverá ser instaurado e o caso investigado pela Polícia Civil.

 

Jovem é preso por furto em Clementina

A Polícia Militar de Clementina prendeu na madrugada de quarta-feira (08) um diarista de 22 anos acusado de furtar um carregador de celular de dentro de um consultório médico na Santa Casa e por tentar furtar uma padaria. Os crimes teriam ocorrido em um intervalo de uma hora no centro da cidade. Segundo informações da polícia, o furto no hospital teria ocorrido por volta da 01h00. O rapaz pulou uma janela, tendo acesso ao consultório de uma médica plantonista, de 24 anos. Ele chegou a pegar a bolsa da profissional que estava em sua sala, mas foi surpreendido no ato, abandonando o objeto e fugindo levando apenas o carregador de celular. Cerca de uma hora depois, o mesmo bandido foi flagrado por um vigia de 51 anos dentro de uma padaria, que o segurou até a chegada da polícia. Ao ser questionado, o jovem confessou que pretendia furtar alguns objetos e que já havia subtraído um carregador do hospital, que foi encontrado pela polícia num quarto de pensão onde ele estava hospedado. O acusado possui passagens por furtos e é usuário de drogas. Após ser ouvido, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça.

 

Acidente deixa dois feridos em Clementina

Um acidente ocorrido na manhã de terça-feira (07) na rodovia Assis Chateaubriand (SP 425), em Clementina, deixou duas pessoas feridas. Elas estavam em um caminhão com placas de São José do Rio Preto carregado com pneus, óleo lubrificante e filtros de combustível, que capotou próximo ao quilômetro 332. As vítimas foram levadas para o hospital daquela cidade, onde receberam atendimento médico. De acordo com o apurado pela reportagem, o acidente aconteceu por volta de 7h30. O motorista, que é de Rio Preto, disse aos policiais que no citado quilômetro, um veículo Gol saiu de uma estrada de terra e entrou repentinamente na pista, sem se atentar para o fluxo de veículos. Para evitar a colisão, ele alegou que tentou jogar o caminhão para o acostamento, mas perdeu o controle fazendo o baú capotar, ficando totalmente destruído. Além do motorista, um ajudante de 41 anos também estava ferido. Eles foram encaminhados ao hospital com ferimentos leves e liberados posteriormente. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) de Penápolis estivera no local realizando o trabalho de praxe. Um laudo apontando as causa do acidente deve ser emitido em até 30 dias.O condutor do veículo Gol não foi identificado. Um inquérito deve ser instaurado pela polícia para investigar o caso. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade