Classificados

VÍDEOS

LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/11/2012

Plantão Policial: Moto-boy tem moto roubada na ‘avenida’

DA REPORTAGEM

Um moto-boy de 57 anos teve sua motocicleta roubada na noite de sexta-feira, 16, enquanto estava em uma choperia na avenida Leandro Ratisbona de Medeiros, por volta das 23h00. A vítima foi abordada por dois indivíduos, que pegaram as chaves e levaram o veículo. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima chegou ao estabelecimento com sua moto, uma Honda Falcon, cor preta, ano 2008, placas de Penápolis, e sentou em uma das mesas, momento que dois indivíduos utilizando capacete se aproximaram e anunciaram o assalto. O homem disse para a polícia que um dos indivíduos estava com uma arma de fogo, e diante das ameaças dos bandidos entregou as chaves. Eles deram partida na motocicleta e fugiram rumo a rodovia Arnaldo Covolan. A Polícia Militar que foi acionada ao local dos fatos, realizou diligências na tentativa de localizar algum suspeito, mas ninguém foi localizado. O caso continua sendo investigado. (Rafael Machi)

 

 

Homem é preso por tráfico de drogas

DA REPORTAGEM

Um jovem de 21 anos foi preso na tarde de domingo, 18, acusado de tráfico de drogas no bairro Rosa Alberton, em Penápolis. Ele foi detido com 31 invólucros de maconha enquanto praticava a venda do entorpecente. Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelas ruas do bairro quando foram informados que o jovem estaria vendendo drogas. Ao chegar ao local indicado, os policiais se depararam com o indiciado em companhia de outros jovens, sendo feita a abordagem de todos. Durante buscas pessoais, os policiais localizaram com o indiciado R$ 25. Como os policiais tinham informação de que a droga poderia estar escondida em um terreno defronte ao imóvel do acusado, buscas foram feitas, sendo encontradas na parte da frente do terreno 24 porções da droga que estavam envoltas em plástico e na parte de trás, mais sete porções. Indagados, nenhum dos jovens assumiu a propriedade da droga, sendo todos encaminhados para o Plantão Policial. Posteriormente o jovem assumiu a droga, alegando que vendia no local. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Cadeia Publica de Penápolis, onde permanece à disposição da Justiça. (Rafael Machi)

 

 

Comerciante tem casa furtada na Vila América

DA REPORTAGEM

Um comerciante de 66 anos, residente na Vila América, teve sua casa invadida e furtada por bandidos em Penápolis. Segundo informações do boletim de ocorrência, o comerciante se ausentou com sua família na quinta-feira, 15, e retornou apenas no dia seguinte na hora do almoço, e ao chegar ao imóvel percebeu que a janela do banheiro e do quarto do casal haviam sido arrombadas. Ao adentrar na casa, notou que a casa estava toda revirada e que haviam subtraído três notebooks e quatro pendrives. O comerciante procurou a polícia posteriormente para registrar o fato, que está sendo investigado. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade