Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/04/2014

Plantão Policial: Moto é furtada na Vila Anselmo

DA REPORTAGEM

Mais um furto de moto foi registrado em Penápolis. Desta vez a vítima é uma auxiliar de produção de 36 anos que teve sua moto Honda Fan 150, ano 2010, cor preta, furtada na madrugada do último dia 14. Conforme o que foi apurado pelos policiais, o furto ocorreu na rua João Antônio de Castilho, na Vila Anselmo durante a noite. A proprietária relatou que foi até a uma lanchonete e deixou o veículo estacionado e ao retornar não mais o encontrou e, por ficar transtornada não comunicou o ocorrido aos policiais, optando por fazer posteriormente.

Costureira tem moto furtada

Em outra ocorrência, uma costureira de 47 anos relatou aos policiais que teve sua moto, uma Honda CG 125 de cor preta, ano 2009, furtada da tarde de terça-feira. Conforme declarou, o furto ocorreu na rua Marginal, defronte a empresa onde trabalha. O veículo havia sido deixado no local para ela ir trabalhar. A moto havia sido estacionada por volta das 13h00 e ao retornar às 18h20 não mais a encontrou.

(Silas Reche)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade