Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/06/2009

Plantão Policial: Monza é furtado no centro da cidade

Um veículo Monza, ano 1993, placas BJH 4105/Penápolis, cor vermelha, foi furtado na madrugada de domingo. Conforme destacou seu proprietário, o aposentado Edson José Marques, 53 anos, residente no Jardim Brasília, o veículo estava estacionado na rua São Francisco, próximo ao número 173, no centro da cidade. Aos policiais o aposentado afirmou que se ausentou por cerca de 40 minutos e ao retornar não mais o encontrou. O carro não é segurado e os documentos estavam dentro do porta-luvas. (SRF)

Parati furtada em Guaiçara é abandonada

Policiais militares, durante patrulhamento de rotina, localizaram às 02h40 de domingo um veículo Parati placas CLR 5464/Lins, que havia sido furtado cerca de duas horas antes na cidade de Guaiçara. Os ladrões o haviam abandonado, estacionado de forma irregular na rua Antônio Francisco Rillo, no Jardim Planalto, em Penápolis. O envolvimento em furto foi descoberto pelos policiais através de pesquisa efetuada junto aos órgãos competentes. (SRF)

Acusado de tráfico é preso por investigadores

Investigadores da Delegacia de Polícia do Município em cumprimento a um mandado de busca e apreensão prenderam sob acusação de tráfico de entorpecentes o soldador W.A.S.J., 22 anos, conhecido pelos apelidos de “Ceará” ou “Caixa”, residente no Jardim Eldorado. Durante a prisão foram apreendidos aparelhos celulares que estavam na casa do acusado e que serão periciados. Através do serviço investigativo descobriu-se que o acusado estava escondido na residência de uma irmã, no Residencial São Francisco e que Caixa seria o responsável pela distribuição de entorpecentes que haviam sido apreendidos anteriormente pelos policiais. (SRF)

PM apreende duas máquinas caça-níquel

Policiais militares apreenderam sábado, por volta das 14h30, duas máquinas do tipo caça-níquel que estavam em um bar na Vila Formosa. Para tentar fugir da fiscalização, conforme declarações dos policiais responsáveis pela apreensão, os equipamentos estavam em um depósito, ligadas e prontas para serem utilizadas. O proprietário do bar, R.S.O., 26 anos, indicou apenas o nome do proprietário das máquinas, conhecidas por promoverem jogos de azar, mas não forneceu outros detalhes. (SRF)

Mídias piratas são apreendidas pela PM

Policiais militares apreenderam na manhã de domingo um total de 467 mídias piratas que estavam sendo vendidas na avenida Rui Barbosa, local onde ocorria uma Feira Livre. As mídias, divididas em 355 DVDs e 112 CDs estavam em poder do autônomo D.S.V., 22 anos, morador de Araçatuba. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade