Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/12/2009

Plantão Policial: Menores são acusados de tentar sodomizar garoto

DA REPORTAGEM

Dois adolescentes de 12 anos, um morador da Vila Mateus e o outro da Vila Altimari, estão sendo acusados de terem tentado sodomizar um garoto de 10 anos, morador do Jardim Pevi. A tentativa, tomando por base as informações da vítima, teria acontecido por volta das 19h30 de quinta-feira na esquina da Rua Cinco com a Treze, no Jardim Pevi. Segundo consta, no local existe um pequeno campo de futebol onde os envolvidos praticavam o esporte, até que em determinado momento surgiu uma discussão entre os três menores de idade. No auge da briga os dois adolescentes agarraram o garoto de 10 anos e a força tentaram introduzir um pedaço de madeira em seu ânus. A tentativa acabou sendo frustrada pelo fato da calça da vítima não ter sido tirada, além de algumas pessoas terem chegado ao local, impedindo a consumação do fato. Durante a tentativa o garoto acabou ferindo uma das mãos. (SRF)

Jovem é suspeito de aplicar trotes na Polícia

DA REPORTAGEM

Um garçom de 26 anos, residente no Jardim Pevi, está sendo acusado pela Polícia de ter aplicado trotes telefônicos endereçados à corporação. Por duas vezes as viaturas foram requisitadas para comparecerem em uma lanchonete, onde a pessoa anonimamente denunciava que havia um desconhecido armado no local. Os policiais foram ao estabelecimento e chegaram a revistar as pessoas, porém nada de anormal foi encontrado. Após os policiais saírem do estabelecimento uma nova ligação foi feita, onde a pessoa fazia denúncia idêntica. Os policiais retornaram a lanchonete, mas desta vez somente o garçom estava no local e, apesar de alegar que não portava um aparelho celular, os policiais acabaram encontrando um exemplar em seu poder. O aparelho registrava ligações para o telefone 190 em horário que coincidia com os chamados. Como parte dos procedimentos os policiais apreenderam o aparelho que será periciado. (SRF) 

Eletricista é surpreendido sobre telhado

DA REPORTAGEM

Um eletricista de 31 anos, morador do Jardim Eldorado, foi surpreendido ontem de madrugada sobre o telhado de uma residência na avenida Mato Grosso, na Vila Fátima. Os policiais foram acionados pelos vizinhos que afirmavam que o acusado estava invadindo os imóveis. Ao chegarem ao local o eletricista estava sobre o telhado de uma das casas e alegou que o tomou a decisão por estar sendo perseguido por dois desconhecidos, um deles armado. (SRF)

Mulher ferida permanece internada

DA REPORTAGEM

A jovem Renata Gonçalves, 27 anos, que foi ferida na manhã de quarta-feira por desconhecidos e abandonada caída defronte a uma residência na esquina da rua Ênio Soliani e a avenida Bento da Cruz, na área central de Penápolis, permanecia até o fechamento desta edição internada na UTI da Santa Casa de Penápolis. A Polícia está trabalhando na tentativa de descobrir os autores das agressões. A mulher foi encontrada por uma moradora de 60 anos, por volta das 06h00, após ter ouvido barulhos vindos da rua, próximos ao portão da residência onde mora. Ao decidir ver o que estava ocorrendo a moradora se deparou com Renata caída ao solo e chamou os policiais. A mulher sofreu perfurações, provavelmente à faca, no tórax e rosto. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade