Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/10/2012

PLANTÃO POLICIAL: Menor é flagrado furtando bicicleta no centro

DA REPORTAGEM

 

Um adolescente de 17 anos foi flagrado furtando uma bicicleta na manhã de sexta-feira, 12, de um estacionamento de um supermercado da rua Antonieta Vilela Ferreira. Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia recebeu uma denúncia anônima de que o menor havia sido visto na rua Altino Vaz de Mello transportando a bicicleta nas costas e que a mesma estaria trancada com um cadeado. Após patrulhamento, os policiais o encontraram saindo de uma residência na rua Mário Sabino e realizaram abordagem. Questionado ele informou que a casa era de sua avó, e que havia furtado a bicicleta. Diante do fato, o objeto foi apreendido e o menor encaminhado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. A vítima foi localizada e reconheceu sua bicicleta que lhe foi devolvida. O menor foi entregue ao seu irmão e deve responder posteriormente pelo crime.

 

Residência de agrônomo é furtada

Um agrônomo de 48 anos teve diversos objetos furtados de sua residência na noite de quinta-feira, 11, no bairro Vilage Regina, em Penápolis. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima se ausentou do imóvel no período das 19h00 às 20h30 e quando retornou, percebeu que a porta da sala havia sido arrombada e que a casa estava revirada. A vítima procurou a polícia posteriormente informando que haviam sido furtados R$ 260 em dinheiro, folhas de cheque, um notebook, um tablet, diversas joias e um celular. O caso está sendo investigado.

 

Papelaria é flagrada vendendo fogos de artifício

A Polícia Civil de Penápolis apreendeu na manhã de sexta-feira, 12, diversas caixas de fogos de artifício que estavam sendo vendidos em uma papelaria da cidade sem a devida autorização da polícia. Os policiais que chegaram à empresa após denúncia anônima realizaram vistoria e encontraram os fogos de artifício estocados que não tinham a devida autorização para serem comercializados no local. Diante do fato foram apreendidos mais de 200 explosivos, e o proprietário do estabelecimento deve responder pela venda ilegal do produto. A proibição de venda de fogos de artifício ocorreu em fevereiro deste ano depois que a Secretaria Estadual de Segurança Pública de São Paulo regulamentou novas medidas visando mais segurança aos estabelecimentos e clientes. Em Penápolis apenas um estabelecimento especializado para este tipo de comércio possui autorização para a venda dos explosivos.

 

Bandidos fazem ‘limpa’ em residência

Um industrial de 74 anos teve diversos objetos furtados de sua residência na noite de sexta-feira, 12, enquanto estava ausente. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima saiu por volta das 18h30 e quando retornou, às 21h00, encontrou o imóvel todo revirado. Ele procurou a polícia informando que encontrou a janela do banheiro arrombada e que os bandidos haviam levado um aparelho de som, uma máquina de costura, uma máquina fotográfica, dois televisores, um de 29 e outro de 50 polegadas, um notebook, um celular e R$ 500. A vítima informou que não possui suspeitos para o crime. O caso deve ser investigado.

 

Jovens ficam feridos em capotamento na Armando Egreja

Um ajudante geral de 21 anos e um auxiliar de 19, ambos residentes em Promissão, ficaram feridos após um acidente na estrada vicinal Armando Viana Egreja na noite de quinta-feira, 11, próximo à Penápolis. Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta da 23h30, quando os jovens trafegavam em um veículo GM Vectra, ano 2002, cor prata, com placas de Promissão, no sentido Penápolis a Avanhandava. Ao chegar ao quilômetro 3 da estrada, o motorista teria dormido na direção, momento em que perdeu o controle do veículo e acabou capotando. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros de Penápolis que foi acionada ao local, socorreu as vítimas levando-as ao Pronto Socorro de Penápolis, onde receberam atendimento médico e foram liberados posteriormente. A Perícia Técnica esteve presente realizando os trabalhos de praxe.

 

Fios de cobre são furtados no estádio

Diversos objetos foram furtados na madrugada de ontem da casa de um zelador que fica localizada no Estádio Municipal Tenente Carriço, em Penápolis. O fato só foi descoberto durante a manhã quando um pedreiro chegou ao local e percebeu o furto. Segundo informações do boletim de ocorrência, um dos pedreiros que trabalha nas obras de ampliação do estádio, chegou ao local na manhã de ontem para iniciar o serviço. Quando foi a casa do zelador, que fica dentro do estádio, percebeu que o cadeado da porta havia sido arrombado, constatando que no local haviam sido furtados, como um motor elétrico, galões de água e cerca de 60 metros de fio de cobre. Ele procurou a polícia informando que não possui suspeitos para o crime. O caso deve ser investigado.

 

Arma é furtada de residência no Miguel Barbeiro

Uma arma do tipo Carabina, calibre 22, foi furtada na madrugada de ontem de uma residência no bairro Miguel Barbeiro, em Penápolis. O fato aconteceu por volta das 03h00 depois que bandidos arrombaram a casa e adentraram ao local. Segundo informações do boletim de ocorrência, a arma pertence a um pecuarista de 38 anos, que ao perceber o furto acionou a polícia. Ele informou que a residência possui cerca elétrica, mas que a mesma havia sido desligada pelo autor da ação. Segundo a vítima para entrar no imóvel, o bandido arrombou a janela da cozinha e revirou a casa, levando arma e três carregadores da carabina. A Polícia Militar realizou diversas diligências nas proximidades na tentativa de encontrar algum suspeito, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso. O caso continua sendo investigado. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade