Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/06/2013

PLANTÃO POLICIAL: Menor é flagrado e apreendido após furtar casa de rações

DA REPORTAGEM

 

A Polícia Militar de Penápolis apreendeu um adolescente de 16 anos acusado de furtar uma casa de rações no centro da cidade na manhã de domingo (02). Contra ele havia ainda um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram até a casa do adolescente para cumprirem o mandado, sendo informados por sua mãe que ele não estava, mas que costumava ficar em construções no Jardim Pevi II. Os policiais foram até o local e depararam com o adolescente que vinha em uma bicicleta, ao realizarem a abordagem, constataram que ele carregava uma sacola que continha bolas de brinquedos para hamster, 13 ossinhos de cachorro e um repelente para pombos. Ao ser questionado, o menor confessou que eram produtos que ele furtou de uma casa de rações localizada na rua Anchieta. Ele explicou que havia destravado uma janela do estabelecimento e abriu o vidro, alcançando os objetos que estavam em uma prateleira próxima. Diante dos fatos os objetos foram devolvidos para a proprietária da loja. O adolescente foi levado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos, e depois conduzido para uma cela especial na Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça.

 

Borracheiro é agredido no Jardim Morumbi

A Polícia Civil de Penápolis investigará uma agressão sofrida por um borracheiro de 36 anos na tarde de domingo (02) no Jardim Morumbi, em Penápolis. Ele teria sido agredido com um pedaço de madeira por um motorista de 22 anos. Segundo informações do boletim de ocorrência, o borracheiro estava em sua residência, por volta das 15h00, quando foi surpreendido pelo acusado em seu quintal, passando a agredi-lo com um pedaço de madeira. A vítima precisou ser socorrida ao Pronto Socorro da cidade com diversos ferimentos na cabeça, face, braços e mãos, recebendo os primeiros atendimentos médicos. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local da agressão, onde apreendeu a madeira usada pelo agressor. Segundo a vítima, o autor é genro de sua esposa e já há algum tempo que ambos vem se desentendo, acreditando ser este o motivo da agressão. O caso será investigado.

 

Adolescente é flagrado pilotando moto

Um adolescente de 17 anos foi flagrado no início da madrugada de sábado (01) pilotando uma motocicleta no Residencial Flávia. Por ser menor, ele não possui habilitação, sendo a moto apreendida pela PM. Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro e no cruzamento das ruas Quinze e Sete, avistaram o menor pilotando uma motocicleta Honda CG 150 Fan, preta, ano 2009. Os policiais o levaram ao Plantão Policial para registrarem a ocorrência. A motocicleta foi apreendida em um pátio particular que presta serviços para a polícia, e o adolescente foi liberado para seus pais.

 

Jovem dorme dentro de ônibus e tem carteira furtada

Uma jovem de 19 anos teve R$ 200 e documentos furtados dentro de um ônibus intermunicipal na manhã de sábado (01). Ela dormiu no veículo quando ocorreu o furto. Segundo informações do boletim de ocorrência, ela disse para a polícia que embarcou na cidade de Birigui com destino a Penápolis, e quando sentou deixou a carteira com dinheiro, documentos e cartões bancários em cima da poltrona ao lado. Durante a viagem ela adormeceu e acordou somente no Terminal Rodoviário de Penápolis, e quando foi apanhar a carteira percebeu que haviam furtado. Ela procurou a polícia posteriormente para registrar o fato, o caso deve ser investigado. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade