Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/05/2019

Plantão Policial: Menor é flagrado com crack e confessa tráfico da droga

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Mais de 120 porções de crack foram apreendidas por policiais com menor acusado de tráfico

DA REPORTAGEM

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde de terça-feira (21) acusado de tráfico de drogas na Vila Aparecida, em Penápolis. Com ele, policiais militares encontraram dezenas de porções de crack. O menor confessou a venda do entorpecente.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelo bairro, por volta das 17h50, quando, ao passarem pelo cruzamento das ruas Manoel Foz com a Antônio Define, avistaram o menor. Como ele já era conhecido nos meios policiais, havendo, inclusive, sido apreendido pela prática de tráfico de drogas, os policiais decidiram fazer sua abordagem para verificação.
Em revista pessoal, os PMs encontraram com o menor R$ 10, e ao conversarem com ele, os policiais perceberam que ele tinha algo na boca, ele revelou que levava duas porções de crack.
Com a suspeita, os policiais ainda o questionaram se ele tinha mais drogas em algum lugar, ele confessou que tinha mais porções de crack em sua casa, apontando seu quarto como o local onde a droga estava.
Já em averiguação na residência do adolescente, os policiais constataram que, dentro de uma cômoda, havia uma sacola plástica, onde foram encontradas mais 120 porções de crack, e R$ 70.
Questionado, o menor confessou aos policiais que é usuário de maconha e que estava vendendo as porções de crack encontradas com ele. O adolescente disse ainda que havia comprado aquelas porções na cidade de Promissão através de uma pessoa desconhecida.
Diante dos fatos, o menor foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para uma cela especial na Cadeia Pública da cidade, permanecendo à disposição da Vara da Infância e Juventude. A droga e o dinheiro encontrados foram apreendidos para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade