Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/04/2013

PLANTÃO POLICIAL: Menor é detido após ser flagrado comercializando drogas

DA REPORTAGEM

 

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na noite de terça-feira (02) acusado de tráfico de drogas no bairro Jardim Pevi, em Penápolis. Ele foi flagrado por policiais da Força Tática de Araçatuba com porções de cocaína. Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, por volta das 21h00, quando avistaram o adolescente em atitude suspeita. Assim que o menor viu a viatura, tentou fugir, mas foi abordado. Durante revista pessoal, os policiais encontraram R$ 20, e 25 invólucros de cocaína, pesando 8,1 gramas, escondidos no bolso de sua bermuda. Questionado, o adolescente alegou que a droga estava com ele para comercializá-la. Diante dos fatos, ele foi levado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos, e depois foi liberado para seus pais, que se responsabilizaram em apresentá-lo à Justiça.

 

Bandido armado com faca rouba padaria na Vila América

Um bandido armado com uma faca assaltou uma padaria localizada na rua Amazonas, na Vila América, na noite de terça-feira (02), em Penápolis. Segundo informações do boletim de ocorrência, uma balconista de 23 anos estava no local quando o bandido entrou e anunciou o assalto. A vítima disse para a polícia que o rapaz possuía em mãos uma faca grande e que a ameaçou exigindo o dinheiro que estava no caixa, cerca de R4 140. Após pegar o dinheiro, o bandido fugiu em direção ao centro da cidade. Assim que ele saiu da padaria, a vítima acionou a Polícia Militar, que foi ao local averiguar o fato. Diversas buscas foram realizadas na tentativa de localizar algum suspeito, no entanto, até o fechamento desta edição ninguém havia sido detido. O caso está sendo investigado.

 

Polícia Ambiental encontra material irregular em madeireira

Policiais Militares Ambientais de Penápolis realizaram uma grande apreensão de madeiras consideradas irregulares que estavam sendo comercializadas em uma madeireira da cidade. O material não possuía autorização para ser vendido. Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento de rotina quando constataram que no local estaria ocorrendo o comércio de diversos tipos de madeiras sem autorização das autoridades competentes. Desta forma foram apreendidos diversos metros cúbicos de espécies como Peroba, Angelim e Guariúba. Os policiais constataram que alguns tipos de madeiras haviam sido registrados pelo estabelecimento, mas não estavam no local para serem comercializados. Diante disso, foi lavrado Auto de Infração Ambiental e o dono da madeireira foi multado, e a madeira irregular apreendida. O caso está sendo investigado.

 

Equipamentos são furtados de canteiro de obras

Bandidos furtaram no inicio desta semana, um canteiro de obras próximo ao residencial São Francisco, em Penápolis, onde estão sendo construídas casas populares. Segundo informações do boletim de ocorrência, um engenheiro civil procurou a polícia na noite de terça-feira (02) comunicando o fato. Consta que um vigia do local percebeu que estavam faltando alguns equipamentos usados na obra, entre eles motores de geradores de energia, uma bomba submersa e cabos de energia. Não há suspeitas de quem cometeu o crime. O caso está sendo investigado. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade